X
    Categories: +Entretenimento

Neymar se diverte com o filho após o jogo na Rússia

Reprodução/Instagram/neymarjr


Os jogadores foram liberados dos treinos nesta quinta-feira (28) após passar para as oitavas de final da Copa do Mundo 2018.

ADVERTISEMENT

E Neymar aproveitou a merecida folga para passar um tempo ao lado do filho, Davi Lucca. O menino viajou para a Rússia para acompanhar o último jogo do pai.

 

View this post on Instagram

My little boy ?❤️

A post shared by EneJota ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

ADVERTISEMENT

 

O craque compartilhou alguns dos momentos que passou ao lado dos filhos nas redes sociais. Em um dos vídeos, postados no Stories do Instagram, Neymar ri e comenta sobre o cabelo verde que o menino usou durante o jogo. “Carinha toda verde. Isso não sai não?”, perguntou o jogador. “Sai, mas tomei banho ontem e dormi no banho. Foi isso que aconteceu”, explicou o garotinho.

ADVERTISEMENT

 


 

Em outros dois vídeos, pai e filho aparecem se divertindo com o celular, sempre abraçadinhos. Davi Lucca e Neymar ainda curtiram uma piscina no hotel e aproveitaram para jogar capoeira.

ADVERTISEMENT

 

 

O camisa 10 da seleção brasileira não marcou contra a Sérvia na última partida, mas foi um dos destaques em campo. Após o fim do jogo, no estádio Spartak, em Moscou, as câmeras flagraram Neymar procurando pelo filho na arquibancada. Ao achar o pequeno, ele mandou um beijo para Davi e se declarou: “Papai te ama!”.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Varios Paranauê ??

A post shared by EneJota ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

 

 

 

Vídeos recomendados:

 

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

ADVERTISEMENT

 

Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar