X
    Categories: +Entretenimento

Nicki Minaj finalmente fala sobre a briga humilhante com Cardi B na festa do New York Fashion Week


Todos estavam esperando que Nicki Minaj falasse sobre essa humilhante briga com Cardi B que aconteceu na festa do New York Fashion Week e, finalmente, ela quebrou o silêncio.

ADVERTISEMENT

Nicki apareceu no Queen Radio Show no Beats 1 no Apple Music e falou sobre todo o incidente e o que realmente aconteceu naquela noite.

 

Fonte: dailymail
Fonte: Nicki Minaj

 

ADVERTISEMENT

A briga entre as duas celebridades estourou na sexta-feira à noite depois que as duas estavam saindo da festa anual do New York Fashion Week. Cardi B foi pega na câmera pulando em Nicki. Alguns convidados vieram para intervir, enquanto alguns conseguiram capturar a cena e postaram os vídeos nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

Fonte: dailymail

Depois do ocorrido, Nicki quebrou o silêncio pela primeira vez. Ela começou o podcast lendo os posts do Instagram de Cardi, onde ela culpa Nicki, alegando que ela aturou muitas coisas, mas que falar mal de sua filha e como mãe, era inadmissível.

ADVERTISEMENT

Em resposta a essas mensagens, Nicki continuou: “Não pude acreditar em como tudo isso era humilhante … como nos fizemos parecer. Eu nunca falaria sobre o filho de alguém e é tão triste que alguém diga isso porque eu saio como a vilã da história e as pessoas acreditam nisso. ”

ADVERTISEMENT
Legenda: imagens do google

Nicki disse que nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre as habilidades de como ser pai ou mãe de alguém. No entanto, quando alguma coisa acontece, as pessoas sempre a consideram “vilã” e a culpam por crimes que ela nem cometeu.

ADVERTISEMENT

Depois de esclarecer sua posição sobre as alegações de Cardi, Nicki também deixou uma mensagem para ela: “Você coloca suas mãos em certas pessoas e você vai morrer. PONTO. E vocês sentados aqui fazendo disso uma piada? Eu não sou a v***** no clube de strip e eu não sou a v***** em um reality show”.

ADVERTISEMENT

Agora é esperar e ver o que Cardi tem a dizer sobre o podcast de Nicki.

 

Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho

Se você sofre de dor no nervo ciático, siga essas dicas simples para se ver livre da dor!