X
    Categories: +Animais

Nono, um Bulldog Francês, é um orgulhoso pai de gatinhos abandonados


Nono é o fiel companheiro de uma mulher chamada Megan Noes, que trabalha como gerente de berçário de gatinhos da ASPCA, a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais.

ADVERTISEMENT

Graças ao trabalho de sua dona, Nono é capaz de ser um pai adotivo para milhares de gatinhos que precisam de um lar.

Todos os dias, Nono ajuda milhares de gatinhos, incluindo aqueles que são bem pequenos para comer sozinhos ou até mesmo abrirem seus olhos. Para dar espaço no abrigo para mais filhotinhos, geralmente Megan leva alguns dos gatinhos para sua casa, para que Nono possa ser um “pai adotivo temporário”.

ADVERTISEMENT

Desde 2017, esse cachorro tem tomado conta dos filhotinhos em sua casa, ajudando-os a socializarem e crescerem com conforto. Até agora, ele já ajudou a criar 17 gatinhos e está trabalhando duro com 4 deles no momento – Frankie, Ilana, Imogen e Isabel.

ADVERTISEMENT

Seus deveres como papai adotivo são abraçar, ajudá-los a crescer bem e socializar com outros gatinhos. A exposição a um pai carinhoso e canino como Nono ajuda esses filhotes a se acostumarem com diferentes visões, sons, animais e pessoas; todos os fatores que os tornarão mais atraentes para os potenciais futuros donos.

ADVERTISEMENT

Essa não é a coisa mais fofa que você já viu? Confira abaixo algumas fotos adoráveis desse papai adotivo e seus filhotes:

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Esse cachorrinho conversa como uma pessoa de verdade

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: Esse é o leão marinho mais fotogênico do mundo