X
    Categories: +Animais

Nova lei nos Estados Unidos proíbe que cães sejam mantidos fora de casa em dias de frio intenso


Os cães são os animais de estimação mais populares do mundo, especialmente nos Estados Unidos.

ADVERTISEMENT

 Em 2017, havia mais de 89,7 milhões de cachorros do lado de fora de casas em todo o país.

Embora a maioria dos donos de cães trate seus amigos de estimação com extremo cuidado e amor, assim como um membro da sua família, ainda há alguns que intencionalmente ou involuntariamente mostram negligência em seu tratamento.

ADVERTISEMENT

Enquanto a maioria dos cachorros compartilham o mesmo teto que seus donos amorosos, há alguns que têm que ficar e dormir fora devido a limitação de espaço ou qualquer outro motivo.

ADVERTISEMENT

Algumas pessoas pelo menos permitem que seus cães durmam dentro de suas casas se a temperatura subir acima ou cair abaixo do normal, mas, infelizmente, também há pessoas de coração frio que mantêm seus cães afastados, mesmo nas condições climáticas extremas.

ADVERTISEMENT

Esta questão levantou sérias preocupações entre os amantes de animais por aí e, graças a eles, que no estado da Pensilvânia isso passou a ser de lei, literalmente.

A nova lei da Pensilvânia sobre amarrar os cães, indica claramente que um cão não pode ser amarrado fora de uma casa por mais de 30 minutos se a temperatura estiver acima de 90 ° F (32.2 ° C) ou abaixo de 32° F (0° C). A violação desta lei resultará em multas elevadas e pode até levar à prisão.

ADVERTISEMENT

É angustiante como as autoridades têm que usar o poder da lei para garantir que os cães sejam bem tratados. A criação e implementação desta lei é simplesmente uma manifestação de como cães e outros animais precisam de proteção, mesmo de seus donos. É realmente uma pena! Mas também é gratificante saber que existem pessoas dispostas à lutar pelos direitos destes queridos animaizinhos!

ADVERTISEMENT

Mas a dura realidade é que esta lei foi muito necessária! Muitos cães foram deixados para fora no frio extremo durante os invernos. E não apenas na Pensilvânia, esta lei é necessária em todos os estados, em todos os países do mundo.

ADVERTISEMENT

Se você quer desempenhar um papel na proteção de nossos amados amigos de seus proprietários negligentes, então, conscientize-se dos meios possíveis e certifique-se de compartilhar este artigo com seus amigos e familiares. Nossos amigos de quatro patas agradecem!

ADVERTISEMENT

Para mais histórias interessantes e atualizações mais recentes, não se esqueça de curtir e se inscrever!