X
    Categories: +Atualidades

Novidade: Pringles lança miojo sabor batata chips


Embora muitos de nós saibamos que as comidas instantâneas não fazem bem para a saúde, sua praticidade e sabor sempre acabam vencendo, especialmente em momentos nos quais é impossível cozinhar.

ADVERTISEMENT

E, dentre elas, uma das mais populares ao redor do mundo é o miojo (também conhecido como lámen), que é rápido, prático e muito saboroso.

 

Hoje em dia, os miojos já vem em diversos sabores diferentes, mas novos estão sempre sendo criados, para atender ao gosto do público. E o mais recente é um que vai dar água na boca dos amantes das batatas chips Pringles: em parceria com a companhia japonesa Super Cup, a Pringles criou um miojo sabor batata.

ADVERTISEMENT

O miojo pode ser adquirido nos sabores tradicionais da Pringles, além de um novo: frango. O que mais se destaca é o yakisoba de sour cream, já que contém cebola, alho, sour cream e ainda um sachê com o sabor de sua preferência. Quem gosta de pimenta também irá adorar o jalapeño com cebola, que ainda vem com pedacinhos de batata.

ADVERTISEMENT

Essa parceria entre miojo e Pringles já está disponível no Japão e em diversas outras partes do mundo. Esperamos que logo logo chegue ao Brasil, já que o resultado parece delicioso!

ADVERTISEMENT