X
    Categories: +Cotidiano+Família

Pais, tomem cuidado, existe uma nova brincadeira nas festas de pijama que podem tirar a vida dos seus filhos


Em nossa infância, adoramos a idéia de uma festa pijamas .

ADVERTISEMENT

 É a hora de se divertir com nossos melhores amigos sem se preocupar de ter que ir embora no mesmo dia. Enquanto o conceito de uma festa de pijamas é muito simples, você só precisa zoar com os seus amigos de qualquer maneira possível.

É hora de aprontar e armar algumas peças loucas, como quando um dos nossos amigos adormece, e se desenha no rosto deles com caneta de tinta permanente ou algo do tipo.

ADVERTISEMENT

Essas peças não são nada além de uma brincadeira para fazer todos rirem, e no geral todos gostam disso. As piores ainda estão na moda e as crianças de hoje muitas vezes acabam caindo nelas de vez em quando.

Ultimamente, há uma em particular que é considerada extremamente perigosa, e os pais devem ficar cientes disso. Parece divertido no início, mas pode causar sérios danos às crianças.

ADVERTISEMENT

É o desafio da água quente, onde é preciso beber água quente fervendo. Bem, não só parece algo idiota, mas é ainda mais sem noção quem inventou essa “brincadeira”.

ADVERTISEMENT

A água fervente pode facilmente causar queimaduras de 3º grau e, literalmente, pode derreter a pele do seu corpo. Infelizmente, existem muitos vídeos no YouTube abordando como beber água fervente.

ADVERTISEMENT

As crianças estão fazendo isso, e ninguém sabe por quê! No ano passado, em março, um garoto de 8 anos morreu devido ao desempenho do desafio. Enquanto uma garota bebeu água fervente e acabou sendo hospitalizado. Ela foi diagnosticada com uma traqueotomia, problemas respiratórios crônicos e acabou ficando surda.

ADVERTISEMENT

Da mesma forma, uma jovem de 11 anos foi vítima do mesmo ato. Alguém jogou água quente nela enquanto estava dormindo. Todos tiveram que correr para o hospital enquanto a menina sofria queimaduras de 1º e 2º grau.

ADVERTISEMENT

Outro caso de derramamento de água fervente foi gravado em Arkansas quando um menino de 15 anos estava dormindo durante uma festa de pijama com seus seis amigos. Um deles derramou água quente em seu pescoço, e ele acordou gritando.

ADVERTISEMENT

A sensação de queimação que ele sentia era muito terrível; O menino disse à THV11 .  Ele foi levado às pressas para o hospital e quão quente era a água ainda não está claro. Seus amigos não são seus amigos mais por razões óbvias. Sua mãe está espalhando consciência sobre esse desafio online que, por um momento, quase tirou a vida de seu filho.

ADVERTISEMENT

O que achou desta história, gostaríamos de saber sua opinião!