X
    Categories: +Entretenimento

O estilo de vida de Angelina e Brad requer milhares de dólares, especialmente as despesas dos filhos


Ficamos todos muito felizes em ver a bela vida de um casal que Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram com seus seis filhos, mas depois da separação e depois do divórcio, as coisas ficaram muito difíceis, especialmente para a atriz, porque além do processo legal, há questões delicadas, como a guarda de filhos, responsabilidades financeiras e solvência financeira para a manutenção das crianças, que acabam sendo as mais afetadas.

ADVERTISEMENT

© gettyimages

Em muitas ocasiões, a mídia e a opinião pública haviam criticado seriamente o casal pela maneira como estavam acostumados a educá-los e às atividades que os expunham, pois em algumas ocasiões eles eram levados para países considerados perigosos, outros falavam de conflitos entre irmãos, ou sobre o tempo que passaram longe deles sendo cuidados por babás.

ADVERTISEMENT

Agora, depois de se divorciarem, eles enfrentam novos problemas, como a situação financeira. Angelina declarou recentemente que Brad Pitt não assumiu a responsabilidade pelas despesas e responsabilidades financeiras de seus filhos. O ator negou essas declarações, mas desde a separação do casal, ele alocou apenas 1,3 milhão de dólares, quando o acordo foi de 9 milhões.

ADVERTISEMENT
© gettyimages

As enormes despesas de Angelina Jolie

Antes da separação e quando Brad começou a trabalhar em Hollywood, Angelina estava trabalhando em Londres, então, muitas vezes, as crianças tinham que voar para lugares diferentes e para segurança e conforto, eles costumam fazê-lo em aviões particulares, mas o custo disso é de três vezes mais do que um voo na primeira classe porque por pessoa você pode pagar até 36 mil dólares.

ADVERTISEMENT

A segurança também é uma despesa considerável na família, porque um único profissional cobra pelo menos 50 mil dólares e, para as necessidades dessa família, deve contratar pelo menos nove elementos, alternando três turnos.

© gettyimages

Além disso, devido às muitas atividades de Angelina, eles têm que contratar babás, a maioria delas de agências exclusivas que não cobram menos de 140 mil dólares por ano. Além disso, as crianças têm tutores que as auxiliam na educação e ensinam várias línguas, esse custo chega a 100 mil dólares por ano.

ADVERTISEMENT
© gettyimages

Todas essas despesas não incluem pessoal da mansão, como motoristas, empregadas domésticas, cozinheiros, guarda-costas pessoais ou comissões que Angelina deve pagar às agências. Além disso, a apresentação da família é muito importante, portanto as despesas com roupas e acessórios são exorbitantes.

ADVERTISEMENT
© gettyimages

Agora está mais claro do que nunca, porque o que Brad repassou à sua família tem sido insuficiente, definitivamente ter uma vida de celebridade não é uma coisa simples como muitos pensam, basta olhar para os problemas que Angelina Jolie enfrenta.

ADVERTISEMENT

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Vídeos Recomendados:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!