X
    Categories: +Cotidiano+Risos e Curiosidades

O hilariante desafio de sincronia labial feito por policiais


A fim de promover relações encorajadoras com as comunidades locais, os departamentos de polícia de todo os Estados Unidos têm tentado fazer o bem neste verão divertindo-se um pouco.

ADVERTISEMENT

Tudo começou quando a versão hilariante de lip-sync do ‘Party in the USA’ do Departamento de Polícia de Corinto se tornou viral, a qual foi coreografada sem falhas e executada de uma só vez.

Um dos policiais que trabalhou anteriormente para o Departamento de Polícia de Norfolk desafiou seus colegas a fazer um vídeo incrível.

ADVERTISEMENT

 

Confira o vídeo:

Crédito de vídeo : VBPD – PAO

Semanas depois, o DP de Norfolk respondeu ao desafio com seu próprio desempenho inspirador e desafiou outros departamentos de polícia dos Estados Unidos a responder da mesma maneira.

ADVERTISEMENT

O Departamento de Polícia de Virginia Beach estava entre os primeiros que levaram o desafio a sério. Eles filmaram um vídeo épico e fizeram o upload para a página oficial do departamento no Facebook.

O que fez as manchetes foi que o vídeo não envolveu apenas uma música, mas uma série de músicas acompanhadas por um grupo de banhistas.

ADVERTISEMENT

O vídeo mostra os policiais cantando músicas de cada geração e gênero fazendo uma dança perfeitamente coreografada juntos. Eles foram acompanhados por muitos banhistas.

Ao contrário de outros vídeos que foram gravados no iPhone, este vídeo levou três dias para ser montado, pois usava tripulações e drones para capturar as imagens.

ADVERTISEMENT

 

Incrível!

 

Se gostou, mostre para seus amigos e familiares :)