X
    Categories: +Animais+Cotidiano

Homem luta contra uma serpente de 7 metros que bloqueava a estrada


Com o lançamento de filmes como “Anaconda” e “Serpentes a bordo”, uma fobia por cobras se espalhou por todo o mundo.

ADVERTISEMENT

Com mais de um bilhão de pessoas temendo esses animais, parece improvável que metade delas tenha tido alguma experiência com cobras. O medo pode ser racional, mas não se baseia inteiramente em uma experiência.

No entanto, ter uma experiência quase mortal com esses animais e sobreviver é algo que poucos de nós realizam. E é exatamente isso que um homem da Indonésia conseguiu fazer.

ADVERTISEMENT

Conheça Robert Nababan, um nativo indonésio que se viu em uma situação muito complicada. Robert estava andando pela estrada em Indragiri Hulu Regency, província de Riau, quando se deparou com uma serpente da espécie píton que tinha “apenas” 7 metros de comprimento. O animal estava no meio da estrada, atrapalhando o trajeto dos pedestres.

ADVERTISEMENT

De acordo com inúmeros relatórios, o homem estava caminhando pela estrada cuidando de seus próprios negócios quando encontrou dois pedestres que não conseguiam usar a estrada porque a enorme serpente estava bloqueando o caminho.

ADVERTISEMENT

Robert tentou afastar a serpente, que acabou ficando irritada com ele. Embora ela não estivesse atacando ninguém, Robert achou que ela podia oferecer perigo e então, ao contrário do que qualquer outra pessoa em sã consciência faria, ele decidiu lutar contra ela.

ADVERTISEMENT

A luta se provou bastante horrível e sangrenta, e na maior parte prejudicial. Robert se recusava a desistir, mesmo depois de ter sido coberto com toneladas de feridas. Claramente, ele havia perdido a cabeça. Mas para ele, aquilo era melhor do que ser um covarde.

ADVERTISEMENT

Ao final da luta, o animal foi morto pelas mãos do homem. Mais tarde, Robert foi enviado para o hospital para cuidados intensivos. As feridas ainda estavam sangrando, abertas e propensas a infecção. Ele sofreu numerosos machucados e teve que receber uma centena de pontos. Mas, para sua sorte, nenhuma píton é venenosa.

ADVERTISEMENT

Robert terá que fazer inúmeras cirurgias e passar por diversos tratamentos no futuro, e sua vida ainda está em risco. Mas, ele não tem nenhum arrependimento do que fez. Ao fim, a carcaça da píton foi pendurada, para que todos os demais moradores da região pudessem ver.

ADVERTISEMENT

 

Qual sua opinião sobre essa história? Acha que esse homem estava certo em lutar contra a serpente para evitar uma possível tragédia futura ou acredita que foi errado ter atacado um animal que não estava machucando ninguém? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!