X
    Categories: +Cotidiano

O homem que mudou seu rosto para se parecer com o Caveira Vermelha da Marvel diz que está orgulhoso de sua transformação


Este homem passou por várias cirurgias para se parecer com esse personagem da Marvel, agora ele não tem nariz.

ADVERTISEMENT

A maioria das pessoas admira alguém, seja por causa de sua maneira de pensar, conversar, vestir ou sua aparência física. Há pessoas que levam tal fanatismo ao extremo. Algumas inclusive decidiram se parecer com Britney Spears, Ricky Martin ou outras celebridades. Neste artigo você verá o homem que decidiu mudar seu rosto para se parecer com o Caveira Vermelha.

ADVERTISEMENT

Red Skull ou Caveira Vermelha, é um dos vilões mais famosos da Marvel, ele é conhecido por ser o inimigo do Capitão América. Henry Rodriguez é um fã deste vilão e aos 37 anos, ele se parece com seu ídolo.

ADVERTISEMENT

Maravilha

A semelhança que tem com o personagem é chocante, na rua nunca passa despercebida. Para ficar assim, este venezuelano passou por várias cirurgias. Entre elas: implantes de silicone foram inseridos no rosto, ele tirou o nariz, tatuou o rosto de vermelho e os globos oculares foram tingidos de preto. A este respeito, ele mencionou:

ADVERTISEMENT

“Eu gostaria de enfatizar que venho de uma família muito modesta e tradicional, para eles não foi fácil aceitar meu estilo de vida, mas mesmo assim, eles ainda são minha família e uma parte de mim”.

Esse homem mencionou que ele se identifica muito com o modo de pensar desse personagem, embora ele rejeite sua ideologia nazista.

Pablo Hernández, amigo de Rodríguez, mencionou as seguintes palavras para o Daily Mail:

ADVERTISEMENT

“Ele adora quadrinhos desde criança e sempre sonhou em ser o Caveira Vermelha, mas nunca conseguiu.”

Para alcançar essa transformação levou anos, e aos 37, alcançou seu objetivo. Ele menciona que está muito feliz com sua aparência.

Este homem recebeu centenas de críticas o ridicularizando, acerca deste tipo de coisa, ele disse:

ADVERTISEMENT

“Se meu filho me aceita e me ama, eu não me importo com o que as outras pessoas dizem . O que importa para mim é ser feliz e me aceitar, porque sempre seremos julgados ”.

Neste vídeo você pode saber o que esse homem pensa e verificar sua semelhança com o vilão da Marvel.

ADVERTISEMENT

O que você acha da transformação? Você estaria disposto a realizar uma cirurgia para se parecer com seu ídolo?

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Vídeo Recomendado: Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo

ADVERTISEMENT