X
    Categories: +Cotidiano

O ‘Hulk russo’ não aguenta mais a dor de seus enormes bíceps e pede a Deus que acabe com sua vida


Kiril Tereshin é um jovem russo que conseguiu se tornar famoso na Internet por causa de seus enormes bíceps.

ADVERTISEMENT

Tempo depois, soube-se que nos braços dele o que ele tinha não era músculo, mas substâncias diferentes que tinham sido injetadas.

Atualmente ele está constantemente sofrendo de dor em seus braços devido às substâncias nocivas com as quais se injetou, e poderia ser operado nos próximos dias .

ADVERTISEMENT

 

Instagram

 

O conteúdo dentro do seu bíceps e tríceps é uma mistura caseira de azeite de oliva, álcool benzílico e lidocaína que fez com que seus braços aumentassem de tamanho em até 58 centímetros.

ADVERTISEMENT

O jovem explicou que decidiu injetar essas substâncias em seus braços apenas para “impressionar as meninas” .

 

Instagram

 

Kiril havia fechado suas contas e saído das redes sociais há alguns dias, mas esta semana ele reabriu suas contas para dizer aos seus seguidores que ele não consegue mais suportar a dor dos seus braços geram e que sua temperatura corporal está muito alta.

ADVERTISEMENT

“Já é o fim, peço a Deus que a alma deixa meu corpo, eu não suporto a dor”, escreveu em seu perfil de conta na rede social russa VKontakte .

Kiril Tereshin, era conhecido como o “hulk russo ” ou “arma de bazuca“, mas agora ele entende que essa alcunha pode lhe custar a vida.

ADVERTISEMENT

Instagram

 

Além da forte dor que sente nos braços e da temperatura corporal elevada, existe o risco de os médicos amputarem os membros superiores nas próximas semanas.

 

ADVERTISEMENT

Instagram

 

O jovem diz que o gelo é aplicado por uma hora e ele toma remédios três vezes ao dia, mas mesmo assim a dor não diminui.

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Não se esqueça de curtir a página para ler mais artigos como este!