X
    Categories: +Cotidiano

Ela foi abandonada pelo namorado por estar acima do peso – então ela perdeu 80kg e agora chove homem na sua vida!


Uma jovem americana chamada Laura Misetich impressionou a todos em sua conta no Instagram, mostrando sua incrível mudança física.

ADVERTISEMENT

Laura chegou a pesar mais de 130 quilos quando tinha 23 anos , já que não fazia atividade física e comia demais.

No entanto, algo mudou sua mentalidade, pois ela queria trabalhar como professora e ser uma referência para seus alunos. “Eu queria que meus alunos se sentissem orgulhosos de mim e não falassem mal de mim pelas minhas costas “, disse ele.

ADVERTISEMENT

A jovem recentemente postou algumas fotos suas Instagram, mostrando a evolução que ela teve de 2014 até hoje.

“O que mudou foi quando me formei na faculdade. Naquela época, meu ex-namorado me deixou depois de quatro anos porque eu estava ‘gorda demais’ e ele já não me achava atraente”, contou ela.

ADVERTISEMENT

Só em dois anos, Laura conseguiu perder 80 quilos e agora ela parece melhor do que nunca.

Sua barriga diminuiu radicalmente, mas ela também mudou completamente a forma de seu rosto.

ADVERTISEMENT

Ela contou que se matriculou na academia e começou a seguir uma dieta rigorosa para começar a perder peso. As mudanças foram lentas, mas ela permaneceu constante.

“Eu entendi que não poderia ficar com os braços cruzados, sem fazer nada. Antes, tudo o que fazia era abrir a geladeira e procurar algo para comer. Eu não estava com fome, mas o fato de comer se tornou um hábito, algumas pessoas procuram outros métodos para se acalmarem, mas o meu era através da comida”, disse Laura.

ADVERTISEMENT

Ela aumentou a frequência de seus treinos e depois de dois anos perdeu 80 quilos. “Os exercícios preencheram o grande vazio que senti em minha vida. Na academia havia um grande grupo de pessoas, com quem era agradável conversar durante os treinos”, disse ela.

ADVERTISEMENT

Agora Laura mulher tem muitos pretendentes, mas por ora ela prefere continuar sozinha.

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a página para ler mais notas como esta!

 

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados

Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

Esta mulher mudou sua cor da pele de branco para preto