X
    Categories: +Cotidiano

O segredo por trás do copo grande do McDonald’s (Vídeo)


Todos nós temos boas lembranças de ir ao McDonald’s e pedir o nosso hambúrguer favorito junto com um refrigerante.

ADVERTISEMENT

Nós crescemos visitando o McDonald’s e alguns de nós ainda tem uma coleção dos brinquedos que costumavam vir com suas refeições.

A maioria das cidades do mundo tem um McDonald’s, que serve alguns dos melhores hambúrgueres do mundo. Boa parte de nós adora dar uma passada lá para uma refeição rápida.

ADVERTISEMENT

Mas um homem da Coreia do Sul ficou decepcionado com o serviço do McDonald’s. E ele tinha razão em se sentir incomodado, já que o serviço oferecido não era o que ele esperava.

Um vídeo surgiu em sites de redes sociais sul coreanas onde um homem pode ser visto exibindo 2 copos do McDonald’s. Uma era um copo de tamanho médio e a outra era um copo de tamanho grande, da mesma marca.

ADVERTISEMENT

O copo de tamanho médio foi preenchido com uma bebida gelada que também tinha um pouco de gelo. Parecia que o homem estava tentando provar um ponto. Então, ele tirou a tampa do copo de tamanho médio.

ADVERTISEMENT

Ele então esvaziou todo o conteúdo do copo de tamanho médio no copo grande vazio. O resultado disso surpreenderá a maioria de vocês.

 

O copo grande foi quase todo preenchido. Este é um fato surpreendente. O McDonald’s cobra um valor maior por seus copos grandes e o que os clientes recebem é uma quantidade pouco diferente da contida no copo de tamanho médio.

ADVERTISEMENT

O homem parecia desapontado com o que descobriu. Ele então decidiu revelar o “segredo” do tamanho grande do McDonald’s. Parece ser uma fraude que a maioria dos clientes não conhece.

ADVERTISEMENT

Se a quantidade de bebida colocada no copo médio e no copo grande é quase a mesma, por que os clientes devem pagar a mais por isso?

Compartilhe esta história com seus amigos e familiares para nos conscientizarmos desta questão!

“Vídeo recomendado – Efeitos Especiais Que Fazem Verdadeiras Mágicas – Confira Os Filmes De Maior Bilheteria

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado –  A Verdadeira Origem De Mulan

Se você gostou desta postagem, dê sua opinião nos comentários :)