X
    Categories: +Entretenimento

Opa! Famosas que já usaram o mesmo look


Nem sempre os famosos têm tempo de se inteirar sobre o armário de outros famosos.

ADVERTISEMENT

Coincidências acontecem. Você já deve ter visto em jornais e revistas sobre famosos que, sem querer, usaram o mesmo look em eventos diferentes ou, em casos piores, no mesmo evento! 

Apesar disso, todos concordamos que uma roupa pode se transformar completamente dependendo do corpo e do estilo de uma pessoa. Usando determinados acessórios e adotando uma pose específica, é possível transformar as nossas roupas!

ADVERTISEMENT

Com base nisso, dê uma olhada em famosas que já foram flagrados usando looks repetidos. Em alguns desses casos, as famosas tinham um estilo tão diferente, que as roupas não se parecem tanto entre si!

#1
À esquerda, temos Cara Delevingne. A modelo e atriz repetiu o look já usado pelo também modelo Goergia May Jagger no baile do MET, em Nova York, em maio de 2014.

ADVERTISEMENT

 

#2
Letícia Spiller e Daniele Suzuki já usaram o mesmo modelo de vestido longo bordado com fenda da Bo.Bô.


#3

Claudia Leitte e Carol Castro usaram vestido igual, assinado por Patricia Bonaldi e com o valor de R$7.507,20. A atriz usou na festa de encerramento da Dança dos Famosos e a cantora, no dia seguinte, foi ao lançamento do CD dos enredos das escolas de samba do Rio do Carnaval 2015 com a mesma peça.

ADVERTISEMENT

#4
Juliana Paes repetiu o tecido e a cor do vestido usado por Sophie Charlotte, da grife Dolce & Gabbana. Mas as atrizes optaram por modelos diferentes: Sophie escolheu um mais curto, soltinho e de mangas esvoaçantes, enquanto Juliana Paes vestiu um mais justo e de comprimento mídi.

ADVERTISEMENT

#5
A cantora Claudia Leitte usou, na estreia do programa The Voice, um blazer de tricô estampado em preto e branco da marca Balmain. Rihanna fez a campanha da grife francesa usando o mesmo blazer!

ADVERTISEMENT

 

#6
Em outubro de 2011, Angélica usou um vestido da estilista Stella McCartney, justamente o mesmo modelo escolhido por Kate Winslet no Festival de Cinema de Veneza do mesmo ano.

ADVERTISEMENT

#7
Carolina Dieckmann, à direita, usou um vestido longo bicolor no aniversário do filho José em junho de 2012. Neste ano, o modelito também foi usado pela grávida Juliana Paes.

ADVERTISEMENT

#8
Guilhermina Guinle, à esquerda, veste o vestido laranja da estilista Andrea Marques, peça usada pela atriz Drica Morais um mês depois.

#9
Isabeli Fontana foi ao Fashion Rio Verão 2014 com um vestido da marca Tufi Duek, usado pela atriz Gisele Itié durante o São Paulo Fashion Week, um mês antes.

ADVERTISEMENT

#10
A atriz Allison Williams e Jennifer Aniston usaram o mesmo modelito da Christian Dior. A morena escolheu um vestido tomara que caia enquanto Jennifer preferiu só o top.

#11
A diretora Miranda July usou o mesmo vestido da grife Rodarte usado pela atriz Natalie Portman no Festival de Cinema de Veneza, em 2008.

ADVERTISEMENT

 

#12
Em janeiro, Nicole Kidman usou um vestido rosado e com tule da marca Elie Saab no G’Day USA Los Angeles Black Tie Gala. Em 2012, Laetitia Casta desfilou com o mesmo modelo no Festival de Cinema de Veneza.

ADVERTISEMENT

#13
Kate Waterhouse e Emma Stone usaram o mesmo vestido da grife italiana Gucci no começo de 2013.

 


#14

A atriz espanhola Celia Freijeiro usou esse vestido prateado Christian Dior no começo de 2013. O modelo já havia sido usado pela atriz Charlize Theron em 2009.

ADVERTISEMENT


#15

A modelo Chrissy Teigen usou um vestido longo da marca Alexander McQueen para festa pós-Oscar, mesmo modelo escolhido pela atriz Naomi Watts para uma premiação realizada em janeiro.

ADVERTISEMENT

 

#16
Daisy Lowe usou um vestido bufante da Dolce & Gabbana no Elle Style Awards 2013, mesmo look escolhido pela atriz Amy Adams no fim de 2012.

#17
Sabrina Sato e Débora Nascimento posaram com o mesmo biquíni para as edições de setembro das revistas Alfa e Boa Forma, ambas da editora Abril.

ADVERTISEMENT

#18
A cantora Lady Gaga foi clicada usando o polêmico modelo Versace imortalizado por Liz Hurley em 1994, que, na ocasião, chamou a atenção de muita gente!

 

#19
Vestir roupas iguais em eventos diferentes realmente não é agradável, mas pode ser muito pior. Imagine a saia-justa pela qual as cantoras Pink e Shakira passaram ao dividir o mesmo look durante um mesmo evento!!!

ADVERTISEMENT

#20
Kim Kardashian e Miranda Keer já usaram modelos iguais. Apesar disso, parecem modelos diferentes, certo? É que enquanto Miranda tem um corpo esguio, Kim possui formas mais volumosas!

ADVERTISEMENT

E então, o que você achou desse artigo? Algum dos modelitos chamou mais a sua atenção? Comente abaixo!