X
    Categories: + Moda e Beleza+Entretenimento

Os 10 segredos de beleza de Thalia


Provavelmente Thalia é uma das mulheres que mais marcou a tendência na América Latina e é por isso que apresentamos os 10 segredos de beleza da atriz e cantora mexicana.

ADVERTISEMENT

Mulher nova

Nunca durma com maquiagem

Não importa o quão cansado você esteja quando chegar em casa, de acordo com a diva, você deve tirar a maquiagem antes de ir dormir.

eMakeup

ADVERTISEMENT

Aprenda com os tutoriais do YouTube.

Thalia coloca maquiagem sozinha e todo seu conhecimento foi obtido de maquiadores profissionais com quem ela trabalhou. No entanto, ela também admite que aprende muito com YouTubers.

ADVERTISEMENT

YouTube

Cílios postiços ajudam com olhos pequenos.

De acordo com Thalia, seus olhos são um pouco pequenos, então ela gosta de usar cílios postiços para fazê-los parecerem mais proporcionais ao seu rosto.

ADVERTISEMENT

Embellé

Você nunca deve compartilhar maquiagem.

Evite usar a maquiagem e as escovas de outras pessoas, a menos que tenha certeza de que elas foram limpas e desinfetadas.

Cositas Femininas

ADVERTISEMENT

Hidrate sua pele sempre.

A protagonista de Marimar afirma :

Minha mãe me ensinou que minha pele é minha tela e que eu tenho que cuidar muito dela pela manhã e à noite sem pular nenhum passo. É por isso que tenho tantos cremes. Eu poderia facilmente dizer que meu lema de vida é: “hidratar, hidratar, hidratar, hidratar seu rosto e seu corpo”.

ADVERTISEMENT

Trome

Os tratamentos de cabelo semanais são a chave.

O pai de Thalia ensinou-a a usar máscaras de cabelo com ingredientes em casa. Por exemplo: uma máscara feita com abacate, maionese e óleo de coco é mágica. Em seguida, lave com água fria e use um pouco de xampu para remover o excesso.

ADVERTISEMENT

VIX

Recicle produtos de cozinha para aplicá-los em seu corpo.

O marido de Thalia, Tommy Mottola, adora fazer café fresco pela manhã. Então, ao invés de jogar fora o borrão ou grãos, Thalía mistura-os com um pouco de azeite e os armazena em um recipiente que ela usa para esfregar nas pernas. Segundo a mexicana: “O café ajuda na celulite”.

ADVERTISEMENT

clarín.com

Hidrate de dentro para fora com água.

Thalia diz:

Até hoje eu sou uma bebedora de água ávida. Eu tomo grandes quantidades ao longo do dia. É a minha bebida favorita, depois do meu café da manhã, claro.

ADVERTISEMENT

Cositas Femininas

Use óleo de coco no cabelo tingido.

Thalia aplica entre 1 e 1/2 colheres de sopa de óleo de coco no cabelo depois de lavá-lo e deixe secar ligeiramente no ar. Em seguida, cubra-o com e deixe o tratamento por pelo menos 20 minutos enquanto faz as tarefas domésticas. Finalmente, lave com água fria.

ADVERTISEMENT

FluFlu

O esboço faz maravilhas.

Os maquiadores de sua novela lhe ensinaram a delinear o rosto e os lábios para mostrar bochechas mais volumosas e lábios mais grossos. Então, Thalia contorna suas bochechas com tons mais escuros, aplica um pouco de brilho no lábio inferior e só um pouco no centro.

ADVERTISEMENT

cwnoticias.com

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

 

Vídeos Recomendados:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!