X
    Categories: +Entretenimento

Os duques de Sussex mostram talento muito especial em um evento da realeza, agora todo mundo quer que eles sejam pais


Os duques mostraram seu lado mais carinhoso durante um evento real, na Irlanda.

ADVERTISEMENT

Eles interagiram com algumas crianças de uma maneira muito particular. Neste artigo você conhecerá todos os detalhes.

Uma criança tocou o cabelo de Meghan e outra agarrou a barba de Harry. As cenas foram gravadas no estádio Croke Park, na Irlanda. O evento foi da parte da Associação Gaélica de Atletismo.

ADVERTISEMENT

Houve um momento muito especial em que uma criança se aproximou dos recém-casados ​​porque queria abraçá-los. A Duquesa reagiu com muito carinho, muitas pessoas pensaram que talvez fosse o momento ideal para ela ter um filho.

O príncipe também mostrou seu lado mais doce, quando, brincando, acenou com a mão de uma criança de 3 anos que acariciou o cabelo de Meghan. O momento foi muito tocante.

© gettyimages

O casal quebrou o protocolo real e ninguém pareceu se importar, pois os recém-casados ​​conversavam com as crianças sobre o quão importante era para eles jogarem no Croke Park.

ADVERTISEMENT
© gettyimages

Caoimhe Mc Menanmin, 9 anos, explicou ao casal as regras do futebol gaélico. Depois da conversa, a garota deu algumas palavras à imprensa:

ADVERTISEMENT

“Foi emocionante conhecê-los, mas eu estava nervosa. Eles são como pessoas normais, fiquei surpresa. Eu disse a eles que significava para todos jogarem este esporte tão representativo do nosso país ”.

© gettyimages

A visita tinha o objetivo de convencer os irlandeses a não pertencerem à União Européia. Charles e a duquesa da Cornualha estiveram na Irlanda antes, com o mesmo objetivo.

ADVERTISEMENT

Os recém-casados ​​mencionaram que querem ter filhos, mas “num futuro próximo”.

© gettyimages

Agora muitos seguidores do casal esperam que em breve eles tenham um filho, enquanto isso continuam encantando o mundo com sua simplicidade e espontaneidade.

ADVERTISEMENT

 

Grupo de crianças salva velhinha de ser presa

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!