X
    Categories: +Atualidades

Padres foram pegos em momento de intimidade dentro de carro em Miami em plena luz do dia


Dois padres de Chicago foram presos depois de fazerem sexo oral um no outro em plena luz do dia, dentro de um carro alugado em uma movimentada rua de Miami Beach.

ADVERTISEMENT

Edwin Cortez, de 30 anos, e Diego Berrio, de 39 anos, foram acusados ​​de comportamento lascivo devido à realização de ato sexual em lugar público, onde qualquer transeunte poderia vê-los.

Diego Berrio

ADVERTISEMENT

Cortez, que foi preso com calças abertas e genitália exposta, também foi acusado de exposição indecente.

A polícia foi alertada por volta das 15h20 de 3 de setembro, depois que um espectador chocado os chamou e relatou ter visto dois homens fazendo sexo oral em um Volkswagen preto alugado.

ADVERTISEMENT

Edwin Cortez

Como se o ato em si não fosse suficiente para impedi-los de fazê-lo em uma área pública, o local onde estacionaram o carro estava situado do lado de uma pracinha cheia de crianças.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, as janelas do veículo não eram escuras, deixando os padres “à vista do público”.

Além disso, eles relataram que o ato sexual ainda estava em curso assim que chegaram ao local. Como um dos policiais explicou, Diego estava fazendo sexo oral em Edwin do banco do passageiro.

ADVERTISEMENT

“Vimos os dois homens realizando o ato sexual”, disse Ernesto Rodriguez, porta-voz da Polícia de Miami Beach. “O policial teve que bater na janela para chamar sua atenção.”

ADVERTISEMENT

Ambos os homens foram presos no local e se identificaram como padres. Ambos moram em San Juan Diego Mission, em Chicago.

“A profissão deles é irrelevante”, explicou Ernesto após a prisão. “Nosso problema com isso é que aconteceu em plena luz do dia, para qualquer um ver, incluindo crianças. Há hora e lugar para tudo, e aquele certamente não era o lugar nem a hora adequada”.

ADVERTISEMENT

Enquanto Diego está detido por US$ 250, as multas de Edwin somam US$ 1.500, devido a encargos adicionais.

Quais são seus pensamentos sobre esse caso bizarro? Deixe-nos saber na seção de comentários e não se esqueça de compartilhar este post!

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

Homem faz a mesma tatuagem do seu cão resgatado, mas se arrepende após descobrir o real significado do símbolo

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)