X
    Categories: +Cotidiano

Pai de Meghan Markle vende fotografias da filha por mais de 100 mil libras


ADVERTISEMENT

A meia-irmã de Meghan culpa totalmente os meios de comunicação pelo ocorrido, e não o pai. Para ela, a mídia é um ”abutre”.

Milhões de pessoas ao redor do mundo se interessam por tudo que envolve a família real, principalmente os casamentos da corte. Nos últimos tempos, a vida de Meghan Markle, agora esposa do príncipe Harry, vem sendo alvo de inúmeras especulações.

ADVERTISEMENT

 

TIM STEWART

O amor de Meghan e Harry tem um quê de conto de fadas. Esta parece uma daquelas histórias em que a “plebeia” é resgatada de sua miséria por um príncipe de sangue puro. Além do mais, a união dos dois significa uma mudança radical nos protocolos e tradições de uma família muito fechada.

ADVERTISEMENT

Mas como todo conto de fadas, o amor dos dois enfrenta um forte obstáculo: a família da moça. Os Markle são uma família repleta de dramas e escândalos. Para começar, os pais de Meghan são separados desde que a jovem tinha seis anos, e não se falam desde então. O seu pai, Thomas Markle, chegou a vender fotos e informações da filha a paparazzis.

ADVERTISEMENT

Além disso, Meghan tem sido duramente criticada pela meia-irmã, Samantha, que está escrevendo um livro sobre a personalidade difícil de Meghan e a dificuldade de crescer ao lado dela. Publicamente, Samantha chegou a chamar Meghan de “alpinista social ”.

ADVERTISEMENT

Se não bastasse toda essa desgraçada, ainda tem mais: o outro meio-irmão de Meghan, Thomas Jr., chegou a enviar uma carta ao príncipe Harry, chamando Meghan de “vazia, viciada e egocêntrica” e dizendo que o casamento deles seria ”o maior erro da história dos casamentos reais”.

ADVERTISEMENT

Parece que a família de Meghan simplesmente não se importa com o futuro dela.

Rachpoot / MEGA

O relacionamento entre eles é tão caótico que a história dos Markle parece ter inspirado o roteiro da série britânica “Shameless”.

ADVERTISEMENT

Recentemente, o maior escândalo envolvendo Thomas Markle foi que ele aceitou encenar os seus preparativos para o casamento frente a câmeras de paparazzis. Quando a coisa saiu fora do seu controle, ele reclamou do assédio dos jornalistas.

ADVERTISEMENT

E, no fim das contas, Thomas não compareceu ao casamento da filha por questões de saúde.

Na foto abaixo, o pai de Meghan aparece se informando acerca do relacionamento da filha com o príncipe Harry. 

ADVERTISEMENT

COLEMAN-RAYNER

 

Aqui, um garoto alfaiate aparece toando as medidas do traje que Thomas usaria no casamento real. 

COLEMAN-RAYNER

Quando a notícia de que as fotos haviam sido posadas estourou, Thomas evidentemente ficou com a credibilidade abalada. Se antes havia a possibilidade dele levar Meghan até o altar, depois desse escândalo, a chance foi descartada. No fim das contas, quem levou Meghan até os braços do seu amado foi o próprio príncipe Charles.

ADVERTISEMENT

Além disso, foi a mãe da jovem, Doria Ragland, quem participou da cerimônia, já que ela se mostrou mais digna de merecer estar naquele evento.

E se vocês pensaram isso foi tudo, ledo engano. Ainda tem mais! A meia-irmã de Meghan veio à tona na defesa do pai, Thomas.

ADVERTISEMENT

COLEMAN-RAYNER

Samantha disse ao Daily Mail que pediu a Thomas que tirasse essas fotos porque acreditava que beneficiaria o pai e a própria família real.

Claro que tudo isso é muito estranho, porque a mesma mídia afirmou que essas fotografias foram vendidas por mais de 100 mil libras – apesar disso, a meia-irmã diz o contrário.

ADVERTISEMENT

Samantha afirmou:

“Eu sou a culpada. Eu disse a ele para mostrar ao mundo que estava entrando em forma e ficando saudável; pensei que seria benéfico para ele e para a família real”.

ADVERTISEMENT

Ela também acrescentou que eles nunca pensaram em fazer isso por dinheiro e que desconhecia a suposta quantia paga ao pai. Samantha mencionou que a “mídia abutre” era a culpada por tudo o que estava acontecendo com o seu pai.

ADVERTISEMENT

Mais tarde, Piers Morgan, famoso jornalista, confrontou Samantha em uma entrevista e deixou muito claro que ela sabia, sim, do dinheiro que o pai pretendia ganhar às custas da filha. Além disso, ele mencionou o livro que Samantha vem escrevendo sobre Meghan, chamado de “Diário da Irmã da Princesa Mandona”.

ADVERTISEMENT

Piers chamou Samantha de “Pequeno Abutre” na entrevista.

A família de Meghan Markle parece querer se aproveitar da mudança de vida da princesa, e provavelmente a história não termina por aqui. Aguardemos pelos próximos capítulos.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!

 

Vídeo recomendado!

Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

ADVERTISEMENT