X
    Categories: +Cotidiano

Pai de Michael Jackson é acusado de ter castrado quimicamente o filho


Cerca de 15 dias depois da morte do pai de Michael Jackson, Joe Jackson, o médico pessoal de Michael, Conrad Murray revelou algo que chocou milhões de pessoas: o próprio pai de Michael teria castrado quimicamente o filho.

ADVERTISEMENT

Através de um vídeo publicado pelo site The Blast, o médico diz que espera que Joe encontre redenção no inferno.

De acordo com o médico, a castração foi feita quando Michael ainda era criança para que sua voz se mantivesse aguda. Com a puberdade e com a explosão hormonal, é normal que os meninos sofram com as ações da testosterona, que engrossa as suas cordas vocais e deixa a sua voz mais grave. Mas Joe Jackson não queria isso. Segundo Conrad Murray, Joe forçou o menino Michael a tomar injeções de hormônio aos 12 anos de idade para curar a sua acne e para prevenir mudanças na sua voz.

ADVERTISEMENT

 

Na Itália e em muitos outros países da Europa com tradição de música clássica, milhares de cantores de ópera eram submetidos à castração ainda pequenos – esses artistas eram conhecidos como castrati.point 231 |

ADVERTISEMENT

 Como a profissão dava dinheiro e os tempos eram muito difíceis, as famílias se especializavam em criar crianças verdadeiramente talentosas para concorrer no universo da ópera, de modo que as submetiam a qualquer coisa para que pudessem sustentar a família com seus talentos.point 233 | 1

ADVERTISEMENT

Não muito diferente foi o caso de Michael Jackson e seus quatro irmãos. Mal tratados pelo pai e obrigados a trabalhar desde muito pequenos, os irmãos Jackson de fato fizeram sucesso. Mas foi Michael quem realmente estourou e criou um império, como nenhuma outra pessoa na história da música.

ADVERTISEMENT

Conrad Murray disse que Joe Jackson foi um dos piores pais da história. Ele é cardiologista e foi médico pessoal de Michael durante muitos anos. Quando o astro morreu, Murray foi condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar) porque ministrava os remédios do cantor e a causa da morte de Michael foi justamente uma dose excessiva de propofol, um medicamento para insônia.

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

Ela Ficou Presa Durante 25 Anos Em Completa Escuridão, E Sua História Chocou O Mundo

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)