X
    Categories: +Cotidiano

Pai furioso confronta diretora de uma escola que permitiu que alunos de 12 anos saíssem para um protesto


Um pai da Califórnia, Estados Unidos, publicou recentemente um vídeo mostrando uma discussão acalorada que teve com a diretora da escola do filho.

ADVERTISEMENT

O confronto aconteceu depois que estudantes de todo o país abandonaram as escolas para protestarem contra as leis de controle de armas, após o tiroteio na Flórida, que matou 17 pessoas.

O pai, John Gunn, encontrou-se com Barbara Boggio, diretora do Distrito Escolar Unificado de Ventura, e perguntou-lhe a razão por trás da permissão dada a crianças de 12 anos para participar do protesto.

ADVERTISEMENT

“Eu quero saber quem autorizou esses garotos a saírem da sala de aula quando eu nem fui notificado sobre isso”, ele questionou a diretora no vídeo que compartilhou no Facebook.

Ela respondeu: “Acreditamos que não há idade para esse tipo de coisa”

ADVERTISEMENT

Gunn a interrompeu e disse: “Alunos da 6ª série? Alunos da 6ª série? Quando alunos da 6ª série tomam decisões?

“Quando as crianças de 12 anos tomam decisões? Você é um adulto, você é a escola, você deveria ensinar meu filho. Você não influencia meu filho, de qualquer maneira. Democrata, liberal, republicano, seja o que for. Eu quero isso fora do sistema escolar”, ele continuou.

ADVERTISEMENT

Boggio não tinha uma explicação adequada para sua ação, no entanto, ela disse a ele que, se um aluno escolhe sair, é a escolha dele.

Ouvindo essa explicação absurda, Gunn disse: “O que você quer dizer com a escolha deles? Eles são alunos do 6º ano!

ADVERTISEMENT

“Se isso não fosse um protesto e isso não estivesse acontecendo, você deixaria os garotos saírem?” ele disparou de volta.

Ela respondeu: “Eu me certificaria de que eles estivessem seguros”.

“Eu quero saber quem os deixou ir? Eu vou processar o distrito escolar. Eu já tenho um advogado. Eu não fui notificado de que você ia permitir isso”, disse o pai irritado.

ADVERTISEMENT

Gunn disse ao IJR (Independent Journal Review) que ele chamou o superintendente da escola, mas eles não estavam lá no momento.

O pai foi informado de que ele seria contatado pelos recursos humanos mais tarde, mas ele não recebeu nenhum contato por três dias.

ADVERTISEMENT

“Eles deveriam ter mantido as crianças dentro da sala de aula, já que tem apenas 12 e 13 anos de idade”, disse Gunn à IJR. “Eles não deveriam estar empurrando sua agenda liberal em crianças que não sabem o que estão fazendo”.

O IJR solicitou uma resposta da diretora Bobbio sobre este incidente, mas ela disse que não falará nada.

ADVERTISEMENT

Quer ver como foi a discussão acalorada entre esse pai e a diretora? Então confira o vídeo abaixo!

 

E ai, quem você acha que está certo, o pai ou a diretora? Conta pra gente nos comentários!

 

Vídeo recomendado: Professora não consegue conter sua ira e maltrata aluno de 6 anos

ADVERTISEMENT