X
    Categories: +Cotidiano

Pai obeso passa por transformação após enfrentar uma problema de saúde


Tony Bussey é um residente de Alberta, no Canadá.

ADVERTISEMENT

Em 2016, ele foi evacuado de um incêndio florestal e acabou ocupando dois assentos do avião de resgate.

Esta foi a chamada de alerta para o pai de 257 kgs. A sua transformação chocou todos que o conheciam.

Durante a evacuação, Tony teve que ocupar dois lugares, pois não cabia em um. E assim ele impediu que mais alguém sentasse no avião. Foi quando Tony se sentiu culpado e prometeu a si mesmo que colocaria as coisas em ordem.

ADVERTISEMENT

Esta não foi a primeira vez que Tony se incomodou com seu peso. Ele estava tão acima do peso que tarefas rotineiras como caminhar até o carro ou colocar meias eram pesadas para ele.

Quando ele foi forçado a evacuar sua casa e embarcar em um avião para ser protegido de um incêndio florestal, ele tomou uma das decisões mais importantes da sua vida.

ADVERTISEMENT

Tony percebeu que a mãe ou o pai de alguém, que a esposa ou o marido de alguém estavam esperando por esse ente querido do outro lado. E que por causa dele essas pessoas teriam que esperar pelo seu ente querido ainda mais. Isso teve um efeito eterno sobre ele.

ADVERTISEMENT

Momentos depois de sua evacuação, Tony embarcou numa jornada de transformação. Tony substituiu as batatas fritas por legumes e passou a tirar a pele do frango.

Logo, ele começou a caminhar todas as manhãs. Com cada dia que passava, ele aumentava a distância de sua caminhada. Houve uma época em que ele mal conseguia se encaixar em seu próprio carro, mas as coisas mudaram logo.

ADVERTISEMENT

Tony foi cuidadoso com sua dieta e manteve um registro de sua ingestão de calorias. Agora ele está planejando correr uma maratona.

ADVERTISEMENT

Sua história de transformação pode inspirar muitos. Aqueles que estão com sobrepeso não devem esperar por um momento tão extremo, como fez Tony para se transformar. Essas pessoas devem dar esse primeiro passo e começar imediatamente.

ADVERTISEMENT

Compartilhe esta história inspiradora com seus amigos e familiares.

Se você gostou deste post, nós gostaríamos de ouvir de você :)

 

Vídeos recomendados

Homem Acima Do Peso Não Fazia Ideia De Que Sua Barba Mudaria A Sua Vida

Dona Leva Cadelinha Beagle Acima Do Peso Para Abrigo E Pede Para Que Seja Eutanasiada – Ao Invés Disso, A Equipe Do Abrigo Ajuda A Cadelinha A Perder Peso

ADVERTISEMENT