X
    Categories: +Bem estar+Risos e Curiosidades

Pai promete à filha $130 para cada A+ nas provas – quanto os resultados chegam, ele se arrepende


Os dias de escola eram ao mesmo tempo estressantes e divertidos, especialmente durante os períodos em que os exames eram a única coisa que todos pensavam ou falavam.

ADVERTISEMENT

No caso de uma menina adolescente do País de Gales, no entanto, os exames de repente apresentaram uma oportunidade para ela ganhar não apenas conhecimento, mas também dinheiro depois que seu pai fez uma doce promessa.


Molly Rowlands

ADVERTISEMENT

Molly Rowlands é uma garota galesa de 16 anos e estudante da Ysgol Gyfun Cwm Rhondda, uma escola secundária de ensino médio.

Enquanto conversava com o pai sobre os exames que se aproximavam rapidamente, ele prometeu que lhe pagaria 100 libras (130 dólares) por cada A+ que recebesse.

ADVERTISEMENT

Com um sorriso no rosto e determinação em mente, Molly decidiu levar o desafio muito a sério e dar o melhor de si.


Pixabay

Alcançar as melhores notas em todas as 14 matérias, incluindo Matemática, Biologia, Numeracia, Química, Física, Literatura Inglesa, Língua Inglesa, Língua Galesa, Literatura Galesa, Ciência da Computação, Geografia, Qualificação para o Bacharelado, Finanças Pessoais e Matemática Adicional não foi tarefa fácil.

ADVERTISEMENT

“Nunca pensei que chegaria perto desse número de As+, foi um choque para mim!”, disse a jovem de 16 anos.

Isso foi há dois anos e foi uma brincadeira na época – fiquei um pouco chocada quando soube”, acrescentou seu pai Clive.

ADVERTISEMENT


Molly Rowlands

Molly também explicou como todas as 14 matérias exigiam que ela colocasse horas e horas do seu tempo realizando seu dever de casa, estudando e fazendo revisões.

“Revisei todas as noites durante o ano letivo, e acumulei de quatro a cinco horas de estudo por dia em torno de três meses antes dos meus exames. Sim, é um alívio que acabou e estaria pronta para fazer tudo de novo para obter meus As+”, disse ela.

ADVERTISEMENT

A adolescente também expressou gratidão aos seus amigos e professores que a ajudaram com seus estudos.

“Eles estão muito orgulhosos de mim e eu tenho muita sorte de ter o melhor grupo de amigos e professores do mundo. Eu certamente não poderia ter feito isso sem eles e eles merecem crédito pelos meus resultados!”

ADVERTISEMENT


Pixabay

Além dessa conquista única na vida, a obtenção de todos esses As+ também levou seu pai a pagar £ 1.400 (US $ 1.820) à filha, e Molly pretende economizar esse dinheiro para usar “nas taxas universitárias”.

ADVERTISEMENT

Falando sobre a aposta, Molly explicou que “começou como uma piada familiar que logo se tornou um ponto sério de conversa. Foi há dois anos, antes de começar meus exames. ”


Molly Rowlands

ADVERTISEMENT

Ela adicionou:

“Eu estava apenas brincando, perguntando a ele ‘o que você vai me dar quando eu passar’ – ele disse ‘100 libras para cada A+’. Nós estávamos apenas brincando”.

“Isso só mostra que eu realmente não sabia quais resultados eu obteria. Então, no dia dos resultados, recebi um cartão com um cheque em branco dentro. Foi apenas uma piada – mas alguns dos amigos do meu pai sabiam disso e continuavam a enrolá-lo. Nós mantivemos a piada realmente”.

ADVERTISEMENT

O que você acha da pequena aposta deles e o fato de ela ter obtido nota máxima em todas as matérias? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de apertar o botão COMPARTILHAR !

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

É assim que essa mãe disciplina as suas duas filhas quando ela se comportam mal

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)