X
    Categories: +Cotidiano

Pai tenta vender a filha de 4 anos na Internet e é preso


Os pais devem proteger os seus filhos, principalmente quando eles são pequenos e vulneráveis.

ADVERTISEMENT

O vínculo entre um pai e a sua filha deve ser especial, de confiança mútua e inquebrável. Afinal, não há amor no mundo que se equipare ao amor incondicional dos nossos pais.

Mas um homem de Wisconsin provou tudo isso ao contrário. Andrew James Turley, 30, postou um anúncio no Craigslist tentando vender a sua filha de 4 anos de idade. Na sexta-feira, depois que um júri no condado de Harris, no Texas, o condenou por tráfico de criança e prostituição de menor, ele foi condenado a 60 anos de prisão.

ADVERTISEMENT

O incidente chamou a atenção de policiais de Houston quando, há dois anos, um estranho anúncio foi publicado no Craigslist. O anúncio se chamava “Brinque com a filhinha do papai”.

ADVERTISEMENT

De acordo com o escritório do promotor público do condado de Harris, ele descreveu sua filha como “menor de 10 anos” e marcou um encontro com um possível cliente em mais de 70 trocas de e-mail.

Nesses e-mails, ele também disse ao cliente que daria à criança alguma medicação para dormir antes do encontro e que cobra US$ 1.000 por duas horas com ela. Ele disse ao cliente que sua filha “pode ​​ser muito jovem para sexo, mas todo o resto estava OK”.

ADVERTISEMENT

Turley não sabia que o cliente era um policial disfarçado. O policial disfarçado apareceu em um apartamento em Houston, onde a criança morava com a mãe. Turley foi preso depois dessa reunião em novembro de 2015.

ADVERTISEMENT

“Após a chegada do oficial disfarçado, Turley verificou o dinheiro, em seguida, levou-o para um quarto onde a menina estava deitada na cama e, de fato, ela parecia estar sob a influência de uma substância desconhecida”, disse a polícia ao jornal Houston Chronicle.

ADVERTISEMENT

“Este caso partiu meu coração. Um pai deveria ser um protetor, não um predador. Os jurados viram a necessidade de mantê-lo fora de nossa comunidade ”, disse Stewanna Miskell, uma das promotoras de justiça que processou o caso.

ADVERTISEMENT

A mãe da menina não foi acusada porque não sabia o que Turley estava fazendo, relatou ABC 13.

Simplesmente terrível!!

Vídeos recomendados

Os 6 costumes sexuais mais horripilantes do mundo

5 Razões De Por Que Não Se Pode Fazer Sexo No Espaço Sideral

ADVERTISEMENT