X
    Categories: +Cotidiano

Pais vêem rostinho de sua bebê prematura após meses de espera


Um bebê nascido antes da 37ª semana é chamado de bebê prematuro.

ADVERTISEMENT

Mais de um entre 10 bebês nascidos no mundo nascem prematuramente. Existem muitas complicações no parto prematuro, porque os pulmões da criança também não estão devidamente formados. Há também dificuldade em regular a temperatura corporal, em se alimentar e em ganhar peso. Às vezes, bebês prematuros podem precisar de cirurgia também. Outros não resistem.

ADVERTISEMENT

A garotinha Lexi tinha pouco mais de um quilo quando foi concebida em apenas 25 semanas. Ela ficou 109 dias na UTI. Seus pais insistiram diversos meses para vê-la, mas ela ficava numa ala separada (para a sua própria proteção). A luta por sobrevivência da pobre Lexi era comovente. Os pais não tinham o que fazer.

ADVERTISEMENT

Os próprios pais de Lexi não haviam visto o seu rosto ainda por causa da necessidade de um ventilador e de uma máquina de CPAP para mantê-la respirando.

Após um mês, no entanto, os cuidadores médicos deram a seus pais uma magnífica bênção. Rapidamente, o ventilador do bebê Lexi foi removido, oferecendo a Lexi uma pausa nos aparelhos respiratórios, e sobretudo permitindo que seus pais vissem seu rosto pela primeira vez!

ADVERTISEMENT

A mãe de Lexi disse: ”Foi a primeira vez que eu realmente pude ver seu rosto inteiro! Eu caí em lágrimas. Minha filha é linda. Absolutamente linda! É milagroso o que está acontecendo nessa área de proteção. Minha filhinha está lutando por sua sobrevivência. E eu tenho certeza que em pouco tempo eu e meu marido poderemos levá-la para casa”.

ADVERTISEMENT


Ficamos emocionados com a história da pequena Lexi e temos certeza que a pequena garotinha vai voltar logo para casa!

 Vídeos recomendados:

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

ADVERTISEMENT

Mãe Segura Pela Primeira Vez Seu Bebê De 350g, Que Nasceu Com Apenas 25 Semanas