X
    Categories: +Cotidiano

16 maneiras de decorar a sua cama com pallets e deixar o seu quarto mais elegante do que nunca


Para aqueles que estão pensando em se mudar ou estabelecer, a ideia de comprar móveis para a casa nova pode assustar.

ADVERTISEMENT

Sofá, cama, armários, fogão, máquina de lavar roupa… tudo isso pode sair muito caro quando você compara com o apartamento dos seus pais ou com aquele que você alugou durante a faculdade. Agora você precisa considerar não só o preço da compra ou do aluguel do imóvel, mas também a compra de geladeira, cadeiras, mesa, armários, toalhas, roupas de cama, TV…

Ainda bem que existe a opção de usar paletes de madeira como armação de cama e sofá. Não se preocupe, essa é a prova de que você pode encontrar peças bonitas que podem tornar seu quarto elegante sem ter que gastar uma fortuna. Abaixo estão alguns exemplos geniais de uma boa e criativa forma de decoração! Continue pesquisando e nos acompanhando para obter inspiração para o seu próximo projeto doméstico :)

ADVERTISEMENT

#1 A maneira mais fácil de usar paletes de madeira como armação da cama é colocando-os no chão e cobrindo-os com o colchão 

101palletideas

#2 Se você tem filhos e está planejando comprar um jogo de cama, por que não fazer uma casinha de paletes? Confira esta imagem para vislumbrar a ideia! 

ADVERTISEMENT

Pinterest

#3 Você também pode fazer a sua cama balançar levemente como se fosse uma cama flutuante, e dormir como um bebê.

Indulgência

ADVERTISEMENT

#4 Estes paletes deixaram o projeto das camas mais aberto e espaçoso, do que no estilo tradicional dos beliches. Ideal para quem compartilha quarto com amigos ou irmãos!

mobília de diipellet

ADVERTISEMENT

#5 Este estilo de beliche para crianças vem com um terceiro espaço de dormir para os amiguinhos que vêm passar a noite. 

Pinterest

#6 Você pode pintar os paletes de branco para obter uma aparência limpa, e utilizar os espaços na parte inferior para armazenar livros.

ADVERTISEMENT

101palletideas

#7 Os quartos também podem parecer ainda mais românticos, se você adicionar luzes embaixo do colchão. Este estilo também cria um ambiente de spa para aqueles que querem alcançar o máximo relaxamento.

ADVERTISEMENT

101palletideas

#8 Ter uma cama de paletes de madeira permite que você mude a cor das luzes sempre que quiser, e com isso você transforma também o conceito do quarto como um todo. E então, você prefere cores frias ou quentes?

ADVERTISEMENT

101palas

# 9. Aqui está uma outra idéia de moldura de madeira de pallet que explodirá a mente de seus visitantes. A luz quente embaixo torna mais especial.

cutediypject

ADVERTISEMENT

#10 Se você tem muitas coisas para armazenar (como livros, sapatos, gadgets), os paletes podem fornecer espaço suficiente para manter seus pertences em ordem.

Home Esthetics

#11 Este molde de cama tem gavetas para roupas, sapatos ou outras coisas que você não quer que fiquem visíveis.

ADVERTISEMENT

Pinterest

#12 Com paletes de madeira você pode criar quase qualquer coisa. Este sofá-cama não precisa ser a cama principal, por exemplo. Ele é perfeito para ler livros, jogar videogames e relaxar com um copo de vinho.

ADVERTISEMENT

101palletideas

#13 Esta ideia merece ser apresentada em revistas. É a prova de que quartos elegantes não precisam ser caros.

founterior

ADVERTISEMENT

#14 Diferentes paletes podem ser combinados para obter um resultado espetacular. Você também pode criar mesas de cabeceira com eles.

Mobília de palmeira

#15 Os pais também podem criar um lindo berço para os seus pequenos.

ADVERTISEMENT

Pinterest

#16 Todos os membros da família merecem uma cama de paletes. Mesmo o membro canino desta família tem uma cama confortável feita de paletes de madeira! 

iheartdogs

ADVERTISEMENT

E então, o que achou dessas ideias incríveis para a sua casa? Você decoraria seu quarto com um móvel feito de paletes? Se você gostou dessa postagem, comente abaixo as suas percepções e compartilhe com seus amigos no Facebook!