X
    Categories: +Entretenimento

Paola Carosella dá aula de amor próprio em post no Instagram

Reprodução/Instagram/@paolacarosella


 

ADVERTISEMENT

Paola Carosella conquistou o amor do público brasileiro após se tornar jurada do reality show de culinária Masterchef. Sempre muito simpática, engraçada e sincera, a chef costuma dar conselhos e lições para os participantes do programa que fazem os telespectadores chorarem.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Eu tenho sorte, viu! ? #paolacarosella

A post shared by paolacarosella (@anjoflorencia) on

 

Nas redes sociais, ela não é diferente. Durante um curto período de férias na Chapada dos Veadeiros, Paola fez uma postagem emocionante no Instagram, mostrando para todos a importância de se amar e se aceitar por completo, até mesmo os erros, as marcas e as cicatrizes.

ADVERTISEMENT

 

 

“Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo do fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz”, começou Paola.

ADVERTISEMENT

 

 

Paola disse que ter orgulho de si mesma a ajuda a tomar decisões acertadas e a não se incomodar com críticas. “De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois”.

ADVERTISEMENT

 

 

“Aos 45 me sinto bem para caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam, amor, aos que odeiam, amor próprio para começar”, finalizou a chef. O texto foi publicado junto a uma foto de Paola usando um maiô preto, tirada por seu marido Jason Lowe. Além de jurada do reality de sucesso, ela é dona e comanda dois restaurantes: Arturito e La Guapa, ambos em São Paulo.

ADVERTISEMENT

 

https://www.instagram.com/p/BlWQG4eBZY5/?taken-by=paolacarosella

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem

 

Essa mulher estava cansada de esconder seus cabelos brancos e então tomou uma decisão radical!

ADVERTISEMENT