X
    Categories: +Entretenimento

Paolla Oliveira aposta no pretinho (nada) básico para evento. Vestido custou mais de R$ 5 Mil Reais.


A bela atriz que foi eleita a mulher mais sexy do mundo deste ano pela revista VIP, compareceu em um evento no Rio de Janeiro com um look que atraiu muitos olhares.

ADVERTISEMENT

Apesar de parecer “básico” o vestido possui um valor considerável.

O vestido de Paolla Oliveira

A atriz apostou no preto que vai super bem para eventos durante a noite. O vestido em si, possui um decote em V, é bem curto, estruturado, justo, com mangas compridas.

ADVERTISEMENT

O tecido é de viscose em relevo craquelado, simulando couro de crocodilo. Para deixar o vestido (e quem está nele) mais sexy, ele também possui recortas nas laterais da cintura com revestimento em tule.

A sandália meia pata também da mesma cor do vestido ornou muito bem e destacou ainda mais suas curvas. Paolla apostou em uma maquiagem mais leve e acessórios simples, de maneira que o vestido se destacou ainda mais. Tudo foi muito bem harmonizado e caiu super bem na atriz.

ADVERTISEMENT

De onde é o vestido que Paolla está usando?

O belo vestido é da grife Balmain. Infelizmente ele não está disponível em uma loja brasileira. Mas pode ser adquirido no site da NK store por 1.495 euros, o que convertendo em reais dá em média R$ 5,6 mil.

ADVERTISEMENT

 

Fotos: ©DANIEL PINHEIRO/AGNEWS