X
    Categories: +Cotidiano+Entretenimento

Para a alegria dos fãs de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul voltam ao trailer da série em vídeo hilário!


ADVERTISEMENT

Você é fã de Breaking Bad? A série acabou há 5 anos e, até hoje, muitos fãs ainda pedem um episódio extra, qualquer coisinha nova para matar a saudade dessa série que deixou milhares de órfãos pelo mundo. Pois bem, Bryan Cranston e Aaron Paul mostraram recentemente em um vídeo que entendem como os fãs se sentem e compartilham desse sentimento dolorido.

ADVERTISEMENT

Em uma campanha da Omaze, os atores geniais que deram vida aos personagens Walter White e Jesse Pinkman se reuniram em um vídeo e entraram no famoso trailer da série. Sim!!! É isso mesmo que você leu! Ele ainda existe! Aquela carcaça velha (literalmente) baleada…

ADVERTISEMENT

O vídeo começa com Paul batendo um papo conosco, então ele entra no trailer e descobre que Cranston está na verdade morando no veículo – aliás, não só morando, mas mandando a ver num frango frito e fazendo cocô em um balde do lado de um Emmy (troféu) que recebeu pela sua atuação no seriado.

ADVERTISEMENT

Bryan está feliz por um possível retorno de Breaking Bad até que Aaron conta que, na verdade, ele está ali para avisar todo mundo sobre uma campanha que vai auxiliar financeiramente a Kind Campaign, instituição contra o bullying, e o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas.

ADVERTISEMENT

O concurso cultural vai – você está sentado? – premiar um fã incrivelmente sortudo, que terá a oportunidade impagável de dar uma volta no trailer ao lado dos astros de Breaking Bad e – você está me ouvindo? – cozinhar METANFETAMINA (esperamos que essa parte seja brincadeira) com os dois!

ADVERTISEMENT

 

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

Macaulay Culkin Abre O Jogo Sobre O Abuso Sofrido Pelo Pai E Sobre Deixar Hollywood

ADVERTISEMENT

8 Cantores Que Odeiam Suas Músicas Mais Populares

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)