X
    Categories: +Bem estar

Os médicos garantem: para melhorar sua saúde, faça sexo mais vezes!


Suspeitamos de que não precisamos de evidências científicas para te convencer do quão benéfico é um orgasmo.

ADVERTISEMENT

No entanto, existem pesquisas abundantes sobre o assunto. A maioria delas garante que sim, sexo faz bem para a saúde!

Além do que você já sabe, aqui vão algumas razões pelas quais a prática sexual é benéfica para o corpo. Não deixe de conferir essa lista!

ADVERTISEMENT

Acabar com a ressaca

Isso é algo que seus antepassados das épocas primitivas já tinham descoberto. O sexo faz com que sua tolerância à dor aumente para mais de 100%, de acordo com um estudo norte-americano realizado em 1985. Ou seja, quem estiver sentindo os efeitos de uma ressaca, já sabe bem como solucioná-los.

ADVERTISEMENT

Um coração mais feliz

Triste notícia: Você sabia que as doenças cardiovasculares são uma das principais fontes de morte entre as mulheres? Boa notícia: elas podem ser evitadas graças ao sexo! Mas, calma que não é assim tão simples. Estima-se que sejam necessários 200 orgasmos por ano para melhorar a sua saúde e a expectativa de vida. Além disso, a prática de sexo regular também reduz os sinais de ansiedade e agressividade!

ADVERTISEMENT

Vantagens para os homens

Sim, porque as mulheres não são as únicas favorecidas por alguns orgasmos! Ejacular com frequência pode reduzir significativamente o risco de sofrer de câncer de próstata. De acordo com um estudo da Universidade de Saúde Pública de Boston, são necessário 21 ejaculações por mês. Portanto, não hesite em proteger sua saúde.

ADVERTISEMENT

Acabe com a dor!

Esqueça o Tylenol ou a Aspirina. Orgasmos são usados para influenciar positivamente o nosso humor, bloqueando os sinais de dor enviados para o cérebro. Com um pouco de imaginação e uma cama confortável, você facilmente acabará com os sintomas sem precisar de medicação. Não é ótimo?

ADVERTISEMENT

O gosto da comida fica melhor

Você já reparou que o sabor de tudo ficou muito melhor desde a sua última aventura sexual? Portanto, não hesite em jogar-se em uma barra de chocolate ou qualquer outra comida de sua preferência e garantimos que você sentirá o sabor das coisas de forma ainda melhor. Depois disso, é só ir queimar umas calorias!

ADVERTISEMENT

 

O que achou desse artigo? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!