X
    Categories: +Bem estar+Cotidiano

Parece mágica, mas na verdade, envolver-se em papel alumínio pode ser muito benéfico


Parece que algo como mágica, mas não é só uma receita, verifica-se que o papel laminado tem muitas propriedades que podem te beneficiar.

ADVERTISEMENT

Sim, não só serve só para embrulhar alimentos ou para ir ao forno, você também pode fazer uso deste bom aliado para tratar alguns problemas, tais como um resfriado.

Simplesmente enrole nos pés 5 camadas de papel alumínio por um período de 2 horas e as propriedades do alumínio começarão a agir porque são altamente antiinflamatórias, fazendo com que o desconforto da gripe seja reduzido consideravelmente.

ADVERTISEMENT

Pode soar um pouco estranho, mas é bem verdade, serve até mesmo para tratar uma pequena queimadura, após lavar bem, aplique uma boa pomada e proteja com gaze. Você pode usar este elemento simples, mas útil, que também é muito fácil de encontrar.

ADVERTISEMENT

Mas isso não é tudo, em adição a esses benefícios podem usar o papel alumínio como um bom gerador de energia para o seu corpo.

Você só tem que pegar algumas tiras de papel alumínio e colocá-los no congelador por algumas horas, quando estiver bem frio coloque-os em seu rosto, exceto as pálpebras e ver que seu rosto vai ficar com um aspecto mais relaxado, com este sentimento, portanto, se sentirá com mais energia e disposição.

ADVERTISEMENT

E tem mais …

Se você é uma pessoa que sofre de algum desconforto nas articulações ou nas costas este material pode ser útil para isso também. Você só precisa aplicar a mesma solução que é enrolar a área afetada, não faça tantos movimentos nesse período para entrar em vigor logo os benefícios e depois de uma noite ou mesmo um dia inteiro você notará que realmente se sente muito melhor.

ADVERTISEMENT

Esperamos que esta informação seja útil e se você conhece uma outra maneira de usá-lo não se esqueça de comentar.

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Não se esqueça curtir a página para ler mais posts como este!

ADVERTISEMENT

Imagens: Janine Ngai / littlethings