X
    Categories: +Entretenimento

Patrícia Abravanel posta foto de Jane e fãs adoram


A filha caçula de Patrícia Abravanel, Jane, mal chegou ao mundo e já está conquistando os internautas com seu carisma e fofura.

ADVERTISEMENT

A foto da pequena de apenas dois meses, foi postada pela mãe em seu Instagram e arrancou suspiros de seus seguidores.

Na postagem, a netinha de Silvio Santos aparece no carrinho de bebê vestindo um macacão estiloso com o desenho de gatinho, tênis da Nike e um lacinho lindo na cabeça. Cheia de personalidade, Jane está olhando diretamente para a câmera, como se já soubesse posar para fotos. Patrícia, mostrando que é uma mãe bem coruja, escreveu: “Beijo, mordo, aperto e esmago mesmo!! Jane gostosa!!”. E quem resistiria?

ADVERTISEMENT

 

Os fãs da apresentadora ficaram instantaneamente apaixonados por Jane, enchendo a bebê de elogios. Dentre eles, muitos “linda”, “princesa”, “fofura” e pessoas parabenizando a mãe. Um seguidor escreveu: “Que doçura de menina. É linda demais. Que Deus abençoe muito ela” e outro disse: “De tênis e tudo: é muita fofura para uma criança só”.

ADVERTISEMENT

Sempre muito reservada, Patrícia e o marido, o deputado federal Fabio Faria, não costumam divulgar muitas fotos dos filhos. Além de Jane, eles são pais de Pedro, de 3 anos. No entanto, sempre que compartilham uma foto dos pequenos, o sucesso é imediato.

ADVERTISEMENT

 

Recentemente, uma foto conquistou os internautas. Nela, aparecem os avós, Silvio e Íris Abravanel, paparicando os netos recém-nascidos: Jane, filha de Patrícia e Fábio Faria, Caio, filho de Renata e Caio Curado, e Lucas, filho de Daniela e Marcelo Beyruti.

ADVERTISEMENT

É fofura demais para uma família só!

 

O que achou das fotos? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)

ADVERTISEMENT