X
    Categories: +Cotidiano

Perplexo caso da mulher que morreu depois de uma mordida misteriosa de uma praga comum


Tamela Wilson, de 58 anos, encontrou dois carrapatos em seu corpo quando estava no trabalho.

ADVERTISEMENT

Ela os removeu e se ocupou com seu trabalho novamente. Mas depois de um tempo, ela começou a se sentir estranha.

Decidiu ir ver seu médico e que lhe disse que ela tinha uma infecção de trato urinário. O médico deu-lhe antibióticos e Tamela voltou para casa. Mas os antibióticos não funcionaram e sua condição piorou.

ADVERTISEMENT

“Ela literalmente não conseguia nem pegar o telefone. Ela não tinha força. Minha irmã ligou para ela e não conseguiu segurá-la. Minha mãe disse que o telefone estava tocando, mas ela não conseguia atendê-lo. ”A filha de Wilson, Amie May, contou à CBS News.

ADVERTISEMENT

Os médicos também ficaram chocados e não conseguiram resolver esse mistério médico. Eles tentaram de tudo e deram o seu melhor para diminuir a deterioração de Tamela, mas nada aconteceu. A cada dia que passava, a condição de Tamela piorava. Sua pele ficou rachada e seca e ela ficou mais fraca.

ADVERTISEMENT

E então, em 23 de junho de 2017, ela faleceu. Acontece que Tamela foi a primeira pessoa no estado do Missouri a contrair uma doença transmitida por carrapatos conhecidos como o vírus Bourbon.

ADVERTISEMENT

Os funcionários que trataram Tamela não foram adequadamente informados sobre o vírus e seus sintomas. De acordo com o diretor do Centro de Doenças Infecciosas do Hospital St. Mary, em St. Louis, Dr. Morey Gardner, não há cura listada para o vírus Bourbon a partir de agora.

ADVERTISEMENT

O vírus Bourbon é transmitido através de carrapatos e outros insetos que mordem e seus sintomas incluem febre alta, dores de cabeça, diminuição do apetite, dores musculares e articulares, fadiga, náuseas, vômitos, diarréia e erupções cutâneas no abdômen, peito e costas.

ADVERTISEMENT

As pessoas que vão a áreas onde carrapatos e outros insetos mordedores estão presentes devem usar roupas de mangas compridas. Como não há vacina ou cura disponível a partir de agora, as pessoas precisam estar cientes e sempre verificarem a si mesmas completamente quando estiverem em áreas rurais.

ADVERTISEMENT

 

Sua família concedeu uma entrevista contando que depois de ser erroneamente diagnosticada e ter tomado antibióticos, ela só piorou. Tamela foi a primeira pessoa no estado do Missouri a ser diagnosticada com essa doença que foi oficialmente descoberta em 2014.

ADVERTISEMENT

©WKRG

 Vídeo Recomendado: Esse jovem fez um experimento: tomou um copo de cerveja todos os dias durante 4 semanas, o resultado é surpreendente