X
    Categories: +Entretenimento

Polêmica! Viviane Araújo posta foto do seu cabelo crespo e é alvo de críticas na Internet


Nos últimos meses, a bela Viviane Araújo vem testando diferentes visuais.

ADVERTISEMENT

Recentemente, ela postou uma foto que a envolveu em uma grande polêmica. Na postagem, a atriz aparecia com os cabelos crespos e armados, bem longe da progressiva. Na legenda, brincou: “O teu cabelo não nega” (fazendo referência à famosa marchinha).

Uma das seguidoras de Viviane a acusou de racista, disparando: “Essa música é o cúmulo do racismo: ‘mas como a cor não pega mulata’, como se ser negra fosse doença”. Segundos depois, voltou a comentar na foto de Viviane: “E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”.

ADVERTISEMENT

A atriz em seguida apagou o trecho da marchinha que havia posto como legenda, e respondeu ao comentário:

“Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raizes afrodescendentes!”.

ADVERTISEMENT

Quando questionada pelos fãs sobre o porquê de ter tirado a letra, Viviane disse: “Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”.

No entanto, o estrago já havia sido feito. Viviane acabou gerando uma discussão bastante grande na Internet sobre o prejuízo de suas ”performances” enquanto negra. Uma internauta chegou inclusive a comentar na foto da atriz: ”Quando convém, você deixa o cabelo crespo e se declara negra, mas até mês passado vivia fazendo luzes e passava o dia no salão”.

ADVERTISEMENT

Polêêêmica…

E então, o que achou desse post? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!