X
    Categories: +Cotidiano+Entretenimento

Novo pôster de “Animais Fantásticos” revolta os fãs da franquia


No final de novembro, o pôster do novo filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi revelado e um pequeno fato deixou a maioria dos fãs enfurecidos com a mais nova obra de J.

ADVERTISEMENT

K. Rolling.

O que mais irritou os fãs da saga, que também se passa no mundo de Harry Potter, bem antes do famoso bruxinho nascer, foi a permanência de Johnny Depp como o maior antagonista da história, Grindelwald. No ano passado, o ator de papéis memoráveis, como o Capitão Jack Sparrow e o Chapeleiro Maluco, enfrentou uma acusação que manchou toda sua reputação; a de violência doméstica contra sua ex-esposa, Amber Heard.

ADVERTISEMENT

Johnny Depp posando no poster do novo filme da saga “Animais Fantásticos” como Grindelwald.point 140 |

Segundo a atriz, Depp teria a agredido com frequência durante todo o relacionamento, utilizando-se de até mesmo uma aparelho celular no ato desumano.point 267 |

ADVERTISEMENT

Na época, muitos amigos do ator tentaram defendê-lo, falando que aquele comportamento era improvável vindo de uma pessoa como Depp.point 112 | Entretanto, um vídeo de um dos episódios de agressividade do ator foi divulgado pelo site TMZ, e muitos defensores do ator voltaram atrás com suas palavras.point 243 | 1

ADVERTISEMENT

Imagem divulgada por Amber Heard denunciando o abuso que ela sofria.

O processo de divórcio do casal teve fim no meio do ano passado e custou milhões para Johnny Depp. Porém, a polêmica, para a raiva de muitos defensores de Heard, parece não ter afetado em nada a carreira dele; o ator já protagonizou diversos filmes, como o recente “Assassinato no Expresso do Oriente” e até mesmo teve uma aparição polêmica em um videoclipe do astro do rock Marilyn Mason.

ADVERTISEMENT

Diversos fãs se manifestaram contra a escalação através do twitter e tentaram se comunicar com a escritora da saga, J.K. Rowlling. Porém, tudo o que a autora fez até então foi bloquear algumas pessoas que a importunavam com tais mensagens. Mesmo assim, muitos fãs não deixaram de contestar a escolha e permanecem descontentes, prometendo até mesmo um boicote contra os próximos filmes de “Animais Fantásticos”, caso Depp continue.

ADVERTISEMENT

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia em 16 de novembro de 2018. Até lá os fãs esperam conseguir fazer alguma coisa sobre o assunto.

ADVERTISEMENT

© Todas as Imagens: Hypeness

Qual sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!