X
    Categories: +Cotidiano+Família

Preste atenção nessas situações de sequestro para manter seus filhos a salvo


Câmeras tornaram-se parte de nossas vidas, o que nos ajuda a aumentar nossa segurança.

ADVERTISEMENT

Quer você goste ou não, estamos cercados por elas e sendo constantemente gravados. De caixas eletrônicos a propriedades privadas, lojas e postos de gasolina, há poucos locais nas áreas urbanizadas modernas que são totalmente livres de vigilância.

Apesar dos efeitos adversos de tais sistemas de segurança, seus benefícios certamente merecem algum reconhecimento. Eles nos proporcionam um maior sentimento de segurança e nos ajudam a capturar momentos sombrios e a solucionar crimes que, de outra forma, seriam esquecidos.

ADVERTISEMENT

Você tem interesse em ver o que acontece durante tentativas de sequestro? Se assim for, confira o vídeo abaixo!

 

1. Sequestro em loja

Conforme capturado pela câmera, um homem de 30 anos, Craig Bonello, tentou sequestrar a filha de uma mãe da Flórida bem na frente de seus olhos. Ele a agarrou e começou a puxá-la para longe.

ADVERTISEMENT

Felizmente, a mãe lutou com ele bravamente e foi forte o suficiente para repelir o sequestrador. Ele então tentou fugir com seu veículo, mas foi preso pela polícia a tempo.

O incidente foi gravado e postado online pela polícia para alertar os outros sobre os perigos que podem estar à espreita – ou mesmo no meio de uma loja.

ADVERTISEMENT

2. Rapto no Shopping Center

As imagens de um CCTV de 2014 revelaram um homem de idade que se aproximou de um menino e tentou atraí-lo para longe de sua mãe. Depois de segurar sua mão, o homem começou a andar com a criança até que a mãe percebeu que ele não estava mais ao seu lado.

ADVERTISEMENT

Depois de confrontar o sequestrador em potencial, o homem imediatamente deixou a cena.

Sequestros são muito reais e acontecem frequentemente. Além disso, eles podem ocorrer em qualquer lugar, pois mesmo os lugares mais pacíficos podem receber hóspedes indesejados. Para aumentar a consciência do potencial de sequestro, por favor, compartilhe este post com seus entes queridos!

ADVERTISEMENT

 

“Vídeo recomendado – Menino é enviado à emergência às pressas depois de comer hambúrguer feito pela sua mãe

“Vídeo recomendado – Após passar por uma experiência horrível, mãe alerta sobre os perigos das roupas de praia para crianças