X
    Categories: + Moda e Beleza+Entretenimento

Preta Gil posta foto de biquíni e manda recado para seguidora: “Se liberte”


Preta Gil, de 43 anos, sempre foi muito franca sobre a luta contra a balança e sobre os procedimentos estéticos que realizou.

ADVERTISEMENT

Mas, nos últimos tempos, a cantora decidiu abraçar suas curvas e fazer as pazes consigo mesma.
Recentemente, Preta deu um show de autoestima em seu Instagram. Durante as férias em Fernando de Noronha, a cantora publicou várias de fotos exibindo seu corpo, fazendo questão de mostrá-lo como realmente é, sem qualquer tipo de truque ou retoque.

 Não demorou para que os internautas a enchessem de elogios, chamando-a de “diva”, “maravilhosa” e dizendo que sua atitude era “inspiradora”.

Porém, o comentário de uma fã, que se dizia envergonhada de suas estrias, chamou a atenção da cantora.

ADVERTISEMENT

“Sou tão nova e morro de vergonha do meu corpo. Por eu engordar e emagrecer o tempo todo, fiquei cheia de estrias até nas coxas. Mas parabéns pela sua autoestima maravilhosa, linda”, declarou a jovem.

ADVERTISEMENT

Preta mostrou toda a sua empatia e deixou um recado inspirador para a fã “Querida, só temos uma vida. Então, viva suas estrias, não te fazem menor ou menos bonita que ninguém. Por favor, se liberte!”

 

View this post on Instagram

Libertem-se ?#feriasdosmozis #mozis4ever

ADVERTISEMENT

A post shared by Preta Gil ? (@pretagil) on

E então, o que achou desse artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)