X
    Categories: +Entretenimento

Príncipe Harry canta para elenco do musical Hamilton em evento beneficente no Victoria Palace


Meghan Markle e o Príncipe Harry participaram de uma apresentação de gala especial do popular musical da Broadway, Hamilton, beneficiando sua instituição de caridade Sentebale, que ajuda crianças com HIV na África.

ADVERTISEMENT

O evento foi realizado no Victoria Palace Theatre em Londres e foram recebidos pelo criador de Hamilton e estrela original Lin-Manuel Miranda.

A Duquesa de 37 anos vestiu um vestido canadense de £ 327 da marca Judith and Charles and Paul Andrew, para o evento e usou o cabelo amarrado em um coque despojado enquanto seu marido, Harry, 33 anos, estava de terno e gravata.

ADVERTISEMENT

O Príncipe Harry se juntou ao elenco no palco, onde ele cantou com uma versão de “You’ll Be Back” cantada pelo personagem de seu ancestral George III no musical.

O público aplaudiu Harry. Ele agradeceu ao público por levantar centenas de milhares de libras para sua instituição de caridade, Sentebale, e ao elenco e equipe.

ADVERTISEMENT

Ele disse: ” Eu não sei como vocês fazem isso todas as noites, de novo e de novo, e neste calor também ”.

Falando com Miranda, 38 anos, antes do show, o Príncipe Harry disse: ” Pessoal, parabéns por trazer isso aqui … Obrigado por fazer isso pelo Sentebale. Significa muito para nós e vai ser uma noite divertida ”.

ADVERTISEMENT

Meghan, que assistiu ao show nos dois lados do Atlântico, perguntou a Miranda: “Você já viu em Londres? Porque eu achei tão incrível ver como isso funciona aqui [no Reino Unido] e a resposta é tão diferente, mas todo mundo adora ”.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo de Harry agradecendo ao público abaixo:

Falando aos repórteres depois de conhecer a realeza, Miranda disse: ‘ O sexto bisavô do príncipe é um personagem, então será divertido e surreal para todos nós ”.

ADVERTISEMENT

”Você não presencia isso todos os dias. Algumas pessoas populares vêm ver o nosso show, mas você não costuma ter um descendente direto de um de seus personagens principais. ”

”Eles [Harry e Meghan] disseram que eram grandes fãs do show. É uma grande honra para mim”.

ADVERTISEMENT