X
    Categories: +Família

Professora de 34 anos diz que não tinha ideia de que havia uma lei contra estar em um relacionamento com menores de idade


Uma professora fez manchetes por seu relacionamento amoroso com uma estudante de 12 anos e alega que ela não sabia que era um crime.

ADVERTISEMENT

Mary Kay Letourneau tinha então 34 anos quando iniciou um relacionamento com um estudante de 12 anos, Vili Fualaau. Ela ainda era casada na época e tem quatro filhos.

Em 1997, a professora confessou-se culpada por dois crimes de estupro cometido em segundo grau. Ela também foi condenada a sete anos de prisão.

ADVERTISEMENT

Ela ainda insiste que não sabia que seu caso com uma criança de 12 anos era um crime. Falando sobre isso, ela disse ao Sunday Seven do Canal Sete: “ Se alguém tivesse me dito, se alguém tivesse me dito, existe uma lei específica que diz que isso é um crime.

ADVERTISEMENT

Ela acrescentou: “Eu não sabia. Eu já disse isso de novo e de novo. Se eu soubesse, se alguém conhece minha personalidade. Apenas a ideia, isso contaria como um crime”.

ADVERTISEMENT

Em 2005, Fualaau e Letourneau se casaram depois que ela foi libertada da prisão. Agora eles têm duas filhas.

Geórgia, agora com 21 anos, nasceu enquanto a mãe estava na prisão. Audrey, agora com 19 anos, nasceu após a prisão inicial de sua mãe.

ADVERTISEMENT

Durante a entrevista, o jornalista Matt Doran pressionou-a a admitir que ela “deveria ter pensado melhor”, mas Letourneau ficou na defensiva.

Agora com 56 anos, ela disse que seu marido “era o chefe” e continuou a persegui-la mesmo que ela fosse 22 anos mais velha.

ADVERTISEMENT

Letourneau disse: ” Falhei, fiz o melhor que pude .”

Suas filhas também falaram sobre como era crescer em uma família não convencional.

Audrey compartilhou: “ Não parece diferente porque não foi trazido à nossa atenção. Nós crescemos com isso, então nos adaptamos . ”

ADVERTISEMENT

Fualaau, agora com 35 anos, disse que pensava em abandonar o relacionamento. Mas sua esposa diz que ela estava loucamente apaixonada por ele.

“Qualquer um que é casado sabe que é um trabalho apaixonado”, disse ela.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!