X
    Categories: +Cotidiano

Quatro garotos da escola surpreendem seus pais ao terminarem a corrida juntando as mãos para que todos pudessem vencer juntos!


Os alunos do ensino fundamental Sam Bell, James Hodson, Dylan Goddard e Ben Drysdale são amigos da quarta série na Digby CoE School, localizada em Digby, Lincolnshire.

ADVERTISEMENT

Eles também são os únicos meninos em seu ano de escola primária, o que explica sua proximidade.

Todos os anos, eles sempre correm juntos no dia dos esportes. Durante esses concursos, Ben ou Sam costumam ser os vencedores, o que significa que James e Dylan nunca experimentam o primeiro lugar.

ADVERTISEMENT

Então, para a corrida deste ano, todos decidiram fazer as coisas de maneira diferente. Para a surpresa de todos na multidão, os quatro amigos começaram a corrida de mãos dadas para que todos pudessem sair como vencedores! Afinal, para que alguém precise ganhar, não é necessário que alguém precise perder…

ADVERTISEMENT

Tecnicamente, eles ‘roubaram’ na corrida, mas ninguém se importou e ficou de fato encantado com o que esses amigos fizeram.

Wendy Drysdale, mãe de Ben, de nove anos, disse: “A cada ano, no dia do esporte, a corrida dos meninos do 4º ano tende a ser previsível, com Ben ou Sam vencendo, com medalhas sendo distribuídas apenas para o primeiro lugar”.

ADVERTISEMENT

“Como resultado, James e Dylan nunca ganharam uma medalha ao longo do tempo na Digby School.

“Até agora, sempre achei que Ben era muito competitivo, sempre querendo vencer”.

ADVERTISEMENT

“Bem, há duas semanas ele me disse que queria dar a seus amigos James e Dylan uma chance de ganhar medalhas, sugerindo que ele e Sam corressem mais devagar para que a corrida fosse mais entre Dylan e James”.

ADVERTISEMENT

“Conversamos por um tempo e Ben acabou decidindo que ele e seus três amigos deveriam correr no mesmo ritmo e cruzar a linha de chegada, de modo que todos ganhassem o primeiro lugar.

“Então, no dia do esporte, que aconteceu na sexta-feira, os garotos surpreenderam toda a escola enquanto corriam a corrida, de braços dados, e depois pararam antes, para que todos pudessem pisar juntos a linha de chegada, ao som de grandes vivas e aplausos.”

ADVERTISEMENT

Ficou claro que, para Ben, a amizade vinha antes da vitória.

Captura de tela via YouTube

Wendy acrescentou: “Estou muito orgulhosa do que Ben e seus amigos fizeram e coloco muito crédito na escola, cujos valores fundamentais são amizade, respeito e honestidade”.

ADVERTISEMENT

“Não consigo descrever o orgulho que senti sabendo que, além de meu filho ter uma amizade brilhante com seus três colegas, ele também tem um sentimento de orgulho.”

Isso apenas mostra quão profunda é a amizade entre os garotos.

ADVERTISEMENT

Captura de tela via YouTube

De acordo com Dylan, “Eu só queria compartilhar com meus amigos, não tirar nada de qualquer um deles, todos eles merecem ganhar.”

A vice-diretora Donna Winters também aprovou o gesto, dizendo: “Foi um verdadeiro momento de demonstração de amizade e eu fiquei arrepiada.

ADVERTISEMENT

“Eles são um grupo de bons amigos e o que eles planejaram foi muito bonito!”

 

 

Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares!

 

Vídeo recomendado! 

Grupo de crianças salva velhinha de ser presa

 

ADVERTISEMENT

Se você gostou deste post, conte-nos abaixo :)