X
    Categories: +Entretenimento

Que barra! Veja 9 coisas que Meghan Markle passou a ser proibida de fazer


Quando se casou com o agora duque Harry, a ex-atriz Meghan Markle se tornou duquesa de Sussex.

ADVERTISEMENT

Junto com o título veio uma lista de coisas que ela nunca mais poderá fazer. Desde coisas banais como a cor do esmalte até o comprimento da roupa ou a hora de acordar e coisas mais sérias como o direito ao voto, Meghan viu sua vida mudar completamente.

Acha que é fácil ser duquesa? Que nada! Dá uma olhada na listinha de coisas que se precisa fazer para ser parte da realeza:

ADVERTISEMENT

 

#1 Não pode mais atuar

Esse muita gente já imaginava, né? Mas sim, seu sonho de infância acabou ao se casar com um príncipe. Meghan teve que deixar a série ‘Suits’ para trás e toda a sua vida como atriz.

ADVERTISEMENT

 

#2 Não pode acordar ou comer a hora que quer

Meghan agora tem hora certa pra acordar e não pode comer sempre que tiver vontade. Os membros da família real só podem comer depois que a Rainha Elizabeth II começar e quando ela acabar ninguém mais pode comer. Esperamos que ela coma devagar…

ADVERTISEMENT

 

#3 Não pode ter redes sociais ou um blog

A ex-atriz costumava ter um blog (thetig) que teve que ser encerrado e só manteve uma carta de despedida aos seguidores. Ela também não pode ter nenhuma rede social, sendo que costumava ser bem ativa no Instagram e no Facebook. Meghan teve que fechar todas as suas contas e hoje em dia só pode usar a internet para fazer pesquisas.

ADVERTISEMENT

 

#4 Não pode mostrar as pernas

A duquesa está proibida de usar saias curtas ou qualquer tipo de roupa que mostre muito as pernas. As mulheres da família real são obrigadas a usar meia calça sempre e também não podem cruzar as pernas ao sentar.

ADVERTISEMENT

 

#5 Não pode usar esmalte escuro

Adeus tons vermelhos e escuros. Em eventos oficiais da realeza, Meghan é proibida de usar esmaltes que chamem a atenção. A partir de agora, ela só poderá usar tons “nude”.

ADVERTISEMENT

E ai, depois de ver essas restrições, você ainda toparia ser uma duquesa? Precisa de mais para se decidir? Então dá uma olhada no resto da nossa lista no vídeo abaixo:

 

Vídeo recomendado: Esta mulher mudou sua cor da pele de branco para preto

ADVERTISEMENT