X
    Categories: +Entretenimento

A queda assustadora de um trapezista na frente de todo o público em “America’s Got Talent”


O momento horrível foi protagonizado por Mary Ellen Wolfe e Tyce Nielsen , um par de trapezistas que se chamam Duo Transcend .

ADVERTISEMENT

Em ocasiões anteriores, o Transcend Duo surpreendeu três dos quatro jurados e o público com seus atos impressionantes, porém Mel B. disse que não era um ato “totalmente inteligente”.

No entanto, naquela noite Mary e Tyce quase fizeram o júri, liderado por Simon Cowell , morrer de medo.

ADVERTISEMENT

 

América tem talento / YouTube

 

Devido ao retorno anterior do júri, eles decidiram arriscar tudo para ganhar seus quatro “X’s” e passar para a próxima rodada. Tanto o júri quanto os espectadores tinham muitas expectativas, mas à medida que realizavam os truques arriscados , todos ficavam cada vez mais nervosos.

ADVERTISEMENT

 

América tem talento / YouTube

 

Houve um momento em que ninguém podia acreditar no que eles estavam prestes a fazer, quando um dos trapezistas decidiu cobrir os olhos para o grand finale, no qual Mary Ellen ia cair de cabeça, e seu marido a impediria. 

ADVERTISEMENT

 

América tem talento / YouTube

 

Infelizmente, Mary sofreu uma forte queda no vazio depois que Tyce, não conseguiu pegá-la durante sua performance. O momento deixou todos os presentes no America’s Got Talent em silêncio.

ADVERTISEMENT

 

 

Embora possa parecer incrível, Mary se levantou segundos depois e afirmou estar bem. Todos aplaudiram ao lado do trapezista que, como se nada tivesse acontecido, se levantou, beijou o marido e pediu uma nova oportunidade para fazê-lo.

ADVERTISEMENT

A performance foi impressionante mesmo com a queda, especialmente considerando que Tyce é quase cego devido a uma doença ocular progressiva .

 

América tem talento / YouTube

ADVERTISEMENT

 

Simon Cowell disse: “Isso não faz com que eles não sejam surpreendentes, os tornam humanos, as conseqüências disso são menos do que cair, enquanto você quase quebra seu pescoço e o fato de que você é quase cego torna isso incrível.”

ADVERTISEMENT

 

https://www.instagram.com/p/BkiFGRqAIZo/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

 

Apesar de tudo, eles conseguiram atingir seu objetivo, surpreender Mel B: “Ambos seguiram meu conselho. Eles intensificaram o jogo mais do que eu esperava!”

ADVERTISEMENT

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Vídeos Recomendados:

Contornar a morte é possível: 10 pessoas que viveram para contar a história

Esse jovem fez um experimento: tomou um copo de cerveja todos os dias durante 4 semanas, o resultado é surpreendente