X
    Categories: +Atualidades

Quer trabalhar num resort 5 estrelas frequentado por celebridades nas Maldivas? Descubra aqui como!


Qual é o seu emprego dos sonhos? Provavelmente trabalhar em um resort 5 estrelas no paraíso não seja nada mal, né? Pois foi pensando nisso que achamos a oportunidade perfeita para quem quer um emprego maravilhoso.

ADVERTISEMENT

E, se você gosta de ler, pode ser que essa vaga seja ainda melhor!

Localizadas no meio do Oceano Índico, em um cenário paradisíaco com águas cristalinas, as ilhas Maldivas estão a procura de alguém que goste de ler e entreter crianças. Se você se enquadra nesse perfil, talvez a vaga do resort 5 estrelas, eco-hotel Soneva Fushi, seja perfeita para você!

ADVERTISEMENT

Paixão pela leitura e habilidade de entreter hóspedes de todas as idades”, é a descrição da vaga. Que tal?

Para o trabalho, é necessário assinar um contrato de 3 meses, no qual você irá entreter crianças contando histórias de livros, organizar aulas de redação criativa para os visitantes e ainda escrever um blog contando as suas experiências. Por lá, você trabalhará na livraria Blackwell, muito famosa no Reino Unido. A ideia é oferecer obras de qualidade para os hóspedes do hotel.

ADVERTISEMENT

E que hóspedes, hein? O hotel costuma receber a família real britânica, por exemplo, além de outros famosos de Hollywood. O preço da hospedagem no hotel é cerca de 2 mil dólares por noite, então ele só é frequentado por gente de grana mesmo!

Para saber mais sobre a vaga, acesse ou envie seu currículo para hello@ultimatelibrary.co.uk. Não perca essa oportunidade!