X
    Categories: +Animais

A razão pela qual este filhotinho fica pulando sem parar vai colocar um sorriso no seu rosto


A internet está “trendando” com um vídeo de um filhote que é visto pulando para cima e para baixo atrás de um portão.

ADVERTISEMENT

O vídeo do adorável cãozinho pulando incessantemente derreteu o coração de muita gente.

Imagina você andando na rua, quando se depara com um cachorrinho super adorável, feito o contato visual, ele começa a pular para cima e para baixo, super empolgado! Isso definitivamente faria o seu dia, certo?

ADVERTISEMENT

<Video>

Uma pessoa que estava passeando com o seu cachorro, descobriu que mesmo um simples “oi” nem sempre é tão simples quanto parece, pelo menos para os cães. Possivelmente, esse pequeno cão não dorme em serviço e deu um show de simpatia e entusiasmo quando viu o ser humano e mais outro “dos seus”.

ADVERTISEMENT

Parece que o filhote ficou genuinamente feliz com a interação social quando passaram perto do portão, literalmente saltando para cima e para baixo sem parar, parecia que tinham molas em suas patinhas.

A pessoa do outro lado do portão, achou divertido e começou a registrar o entusiasmo do cachorrinho. De verdade, parece que tinha uma cama elástica ou um trampolim, quanta disposição! Esta bolinha de pelos merecia um super abraço!

ADVERTISEMENT

Seria uma tentativa de fazer amizade ou uma demonstração de suas habilidades físicas? Desconfiamos da primeira opção, é claro.

Qualquer que tenha sido o motivo, o filhote fez questão de colocar sorrisos nos rostos de milhares de pessoas e continua fazendo isso neste vídeo. Funcionou para você também?

ADVERTISEMENT

Vídeo Recomendado:  Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!