X
    Categories: +Animais

A reação deste cão ao rever dono que ficou fora por 9 meses, é registrado com altas doses de fofura


O recente desafio “What The Fluff” foi feito várias vezes, mas este em especial é de derreter o coração e nos fazer querer abraçar nossos bichinhos!

ADVERTISEMENT

Quando o dono deste Golden Retriever, Zephyr, voltou para casa depois ficar fora por 9 meses, ele e sua família decidiram surpreender seu cão, incorporando sua própria versão do famoso desafio “What The Fluff”.

Ao contrário do desafio original, um homem fica atrás de um grande pedaço de pano enquanto o cachorro o observava, quando o pano cai, não era o homem anterior, mas o dono de Zephyr – quem estava ali.

ADVERTISEMENT

E foi quando o cachorro simplesmente explodiu de emoção! Incapaz de conter sua alegria, Zephyr correu, pulou sobre Kevin e tentou abraçá-lo com as patas.

ADVERTISEMENT

O sentimento era certamente mútuo enquanto o soldado se agachava para abraçar Zephyr e brincar alegremente com seu amigo de estimação.

A reunião sincera foi filmada em Livermore, Califórnia, por Lisa Lord.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo emocionante abaixo:

“Meu filho, o soldado Kevin chegou em casa depois de nove meses em Fort Bragg, onde ele estava treinando para o curso de Qualificação das Forças Especiais”, disse Lisa.

“Sua licença foi concedida para voltar para casa para ver familiares e amigos antes que ele voltasse para sua base para continuar o treinamento intenso de 18 meses. Seu irmão mais novo Jacob e eu achamos que seria divertido fazer o #WhatTheFluffChallenge. Enquanto estávamos todos muito animados e emocionados para tê-lo em casa, ninguém ficou mais feliz do que nosso Golden Retriever de 4 anos, Zephyr, e nenhum de nós previu a reação de Z.”

ADVERTISEMENT

 

Muito fofo!!