X
    Categories: +Cotidiano

Rede Globo se revolta com a péssima audiência de “Deus Salve o Rei” e protagonista pode até perder o emprego

Fotos: Divulgação/ TV Globo


Por mais que a Rede Globo seja uma referência mundial no quesito telenovelas, com muitos de seus títulos sendo vendidos em vários países e fazendo um sucesso estrondoso dentro e fora do Brasil, às vezes algumas das novelas mais promissoras simplesmente não emplacam.

ADVERTISEMENT

Foi isso que aconteceu com “Deus Salve o Rei”, que antes mesmo de estrear já estava dando o que falar. Chamada de “Game of Thrones Brasileira”, a trama apostou alto, com cenários e figurinos belíssimos e nomes queridinhos do público como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. No entanto, desde sua estreia, a trama das 19h vêm lutando com a baixa audiência.

ADVERTISEMENT

 

“Deus Salve o Rei”, que é a primeira novela “solo” escrita por Daniel Adjafre, está passando por uma verdadeira crise. Mesmo depois de fazer algumas mudanças na trama para tentar cativar o público, parece que a novela não está emplacando de jeito nenhum, além de receber inúmeras críticas do público aos atores e personagens.

ADVERTISEMENT

Aparentemente, a Rede Globo atribuiu o fracasso da novela aos protagonistas. Por mais que o público adore as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, seus personagens parecem não agradar aos telespectadores.

 

Além disso, a emissora acredita que não está havendo química entre o casal principal da trama, Amália e Afonso, protagonizados por Marina e Romulo Estrela. Já o desempenho de Bruna como sua primeira vilã vem sendo incessantemente criticado e até mesmo ridicularizado pelo público.

ADVERTISEMENT

 

Para tentar melhorar um pouco a trama e tentar aumentar a audiência, a Globo resolveu tomar algumas medidas drásticas. O autor de novelas Ricardo Linhares foi chamado de última hora para participar da equipe e auxiliar nas grandes mudanças de roteiro que estão por vir. Se nada disso adiantar, a novela pode ser encurtada e alguns integrantes do elenco correr o risco de terem seus contratos rescindidos, como é o caso de Romulo Estrela.

ADVERTISEMENT

 

 

 

Vídeo recomendado: Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem

 

 

Vídeo recomendado: 30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem

ADVERTISEMENT