X
    Categories: +Cotidiano

Registros de uma “Sereia” na praia levaram à promessa de U$ 1 milhão pela sua captura


Sereias são criaturas aquáticas que têm a cauda de um peixe e parte superior do corpo e cabeça de uma mulher.

ADVERTISEMENT

Durante séculos, eles têm sido um dos mistérios do folclore de várias culturas.


Wikipedia

Enquanto algumas histórias antigas foram esquecidas há muito tempo, uma cidade israelense chamada Kiryat Yam, chegou às manchetes em 2009, após anunciar um prêmio de US $ 1 milhão para quem pegasse a misteriosa criatura que aparentemente foi vista várias vezes perto da cidade.

ADVERTISEMENT

“Eu estava com amigos quando, de repente, vimos uma mulher deitada na areia de uma forma estranha”, disse Shlomo Cohen, um morador local que supostamente viu uma sereia.


Aurora boreal

ADVERTISEMENT

“No começo eu pensei que ela era apenas mais uma banhista, mas quando nos aproximamos ela pulou na água e desapareceu. Ficamos todos em choque porque vimos que ela tinha uma cauda. Pelo menos cinco de nós viram e todos nós não conseguimos acreditar ”, continuou Cohen.

ADVERTISEMENT

De acordo com o Daily News, o porta-voz do conselho de Kirvat Yam, Natti Zilberman, explicou que “muitas pessoas estão nos dizendo que têm certeza de que viram uma sereia e são independentes umas das outras, elas não se conhecem”.

ADVERTISEMENT

Confira uma filmagem abaixo em que alegam se tratar de uma SEREIA:

“As pessoas dizem que é metade menina, metade peixe, pulando como um golfinho. Que fez todos os tipos de truques e depois desaparece”.

O dono de uma barraca de mercado de 56 anos, Oleg Borisov, também relatou que viu uma criatura misteriosa antes dos anúncios na mídia. “De repente, senti como se alguém estivesse abrindo minhas pernas e passando direto entre elas. Meu cachorro começou a latir e houve um grande barulho na água. Eu gritei e fugi – eu estava gaguejando, eu estava com tanto medo ”, lembrou ele.

ADVERTISEMENT


Islão Azizul

“Essas sereias são geralmente tão esnobes, sempre fazendo graça e depois partindo para voltar às profundezas do mar assim que recebem alguma atenção”, disse outro morador local de Kiryat Yam.

ADVERTISEMENT

Enquanto o tópico da sereia continua a ser controverso, há mais e mais pessoas compartilhando suas próprias experiências na tentativa de convencer os outros de que elas realmente existem.


Youtube

ADVERTISEMENT

Você acredita que há uma chance de que as sereias existam? Ou você acha que são apenas ilusões de ótica pregando peças nas pessoas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

Vídeo Recomendado: Ele tem 24 anos e gastou mais de 1.000 euros para se tornar uma sereia

ADVERTISEMENT