X
    Categories: +Entretenimento

Rihanna está arrasando em roupas justas com suas novas curvas!


Rihanna sempre foi admirada pelo seu senso de moda.

ADVERTISEMENT

Ela fica bem com qualquer coisa, desde roupas casuais até vestidos de festa. Ela é conhecida por vestir roupas arrojadas que marcam o corpo. Espera-se que as celebridades estejam sempre perfeitas e Rihanna é uma das que sempre impressiona com suas escolhas de figurino.

ADVERTISEMENT

Mas, você notou que a cantora está com mais curvas ultimamente? Seja devido a uma mudança em sua dieta ou a uma mudança em seus treinos, nós e todos os seus fãs estamos apaixonados por suas novas curvas. Talvez Rihanna queira passar a mensagem para todas as garotas de que elas devem aceitar suas curvas naturais.

ADVERTISEMENT

Quando algumas fotos de Rihanna circularam na Internet, as pessoas afirmaram que elas tinham Photoshop, mas depois de descobrir que eram reais, seus fãs não pararam de expressar seu amor por suas novas curvas. Um deles twittou: “Rihanna está mais curvilínea, então há esperança para mim”, enquanto outro disse: “Rihanna está com mais curvas e eu estou amando isso”.

ADVERTISEMENT

Na estreia do filme ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘, Rihanna roubou a cena quando escolheu usar um vestido vermelho deslumbrante de Giambattista Valli, que exibia perfeitamente sua figura curvilínea.

ADVERTISEMENT

Quando perguntado à cantora sobre suas novas curvas, ela disse: “Tenho o prazer de ter um corpo que oscila muito, em um dia posso usar um vestido justo e no outro pode ser que precise de uma roupa de um tamanho maior”.

ADVERTISEMENT

A cantora foi vista desfilando uma roupa casual que consistia em uma calça justa e um moletom alguns meses atrás. Rihanna está aceitando suas novas curvas e arrasando completamente com todas as roupas que está vestindo. Ela está dando muita confiança para muitas garotas curvilíneas por aí, que temem usar vestidos ou calças justas.

ADVERTISEMENT

Se Rihanna pode exibir suas curvas em roupas apertadas, por que você não? Ela está claramente tentando dizer que você não precisa de um corpo perfeito para usar roupas justas. Então, façamos como ela e desfilemos por aí com roupas justas sem medo também!

ADVERTISEMENT

 

O que achou desse artigo? Conta pra gente nos comentários!