X
    Categories: +Entretenimento

Rihanna quer ser mais saudável e confessa ter encontrado o equilíbrio em sua vida


A cantora Rihanna chegou aos 30 anos e percebeu que já está na hora de se preocupar melhor com a alimentação e fazer exercícios.

ADVERTISEMENT

Em entrevista para a revista Vogue britânica, ela declarou que está em busca de uma vida mais saudável.

Eu preciso ficar e permanecer saudável porque tenho 30 anos agora, eu não posso mais ficar brincando com isso” disse a cantora. “Não posso ficar brincando de comer macarrão com queijo no meio da noite“.

ADVERTISEMENT

Ela também declarou que está voltando para a academia, mas que não pretende perder suas curvas.

Estou prestes a voltar para a academia e espero não perder minha bunda, meus quadris ou as minhas coxas. Eu sei que vou perder um pouco, mas não quero perder tudo“, disse a cantora, que sempre se preocupa em manter uma aparência saudável.

ADVERTISEMENT

Ainda durante a entrevista, Rihanna confessou que se sente realizada agora que aprendeu a encontrar um “equilíbrio” em sua vida, ao longo dos anos.

“Encontrar um equilíbrio é uma prioridade, mesmo que você não consiga logo de cara, é sempre um objetivo. Isso não significa negligenciar o seu trabalho, mas sim encontrar uma maneira de se sentir realizado“, ela explicou.

ADVERTISEMENT

Tendo estado no centro das atenções desde 2005, a estrela disse que a sua atitude perante a vida aos olhos do público mudou completamente ao longo dos anos, e que agora ela está mais preocupada com quem mantém perto.

ADVERTISEMENT

Sou muito exigente com os amigos“, confessou. “Eu não gosto de me abrir para todo mundo e então quando você encontra pessoas que são ótimas e leais, você não quer deixar isso de lado“.

Rihanna é capa da Vogue britânica de setembro.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: 10 famosos que são parentes e você nem fazia ideia!

Vídeo recomendado: Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares