X
    Categories: +Entretenimento

Sandy e Lucas Lima fazem festa para o filho, mas escondem o aniversariante

Reprodução/Instagram/sandyoficial


 

ADVERTISEMENT

Sandy e o marido Lucas Lima juntaram amigos e família em uma casa de festas em Campinas para comemorar os 4 aninhos do filho Theo. Assim que as primeiras imagens da festa foram divulgadas, os fãs ficaram ansiosos para ver o rostinho do aniversariante. No entanto, acabaram se decepcionando.

ADVERTISEMENT

 

Tudo porque, desde que Theo nasceu, em 2014, os pais da criança decidiram poupá-lo e fazem de tudo para mantê-lo longe da imprensa e do público. Durante a festa, até os convidados foram proibidos de divulgar imagens do menino nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

 

 

Muitas pessoas entenderam a atitude de Sandy e do marido, defendendo que tudo não passa de uma precaução para proteger o pequeno Theo. Contudo, muita gente criticou essa superproteção, considerando ser exagerada.

 

O tema da festa foi “super-heróis” e contou com uma decoração repleta de referências às histórias em quadrinhos e filmes do gênero. Na entrava, havia um túnel feito de bolas, com os símbolos e as cores dos personagens favoritos do aniversariante, além de um tapete vermelho com o nome do menino.

ADVERTISEMENT

 

 

Nas imagens divulgadas, Sandy e Lucas sorriem na mesa do bolo, que tem várias imagens de heróis como Batman, Homem-aranha, Homem de Ferro, Hulk e outros. Em outra foto, o avô coruja, Xororó, se divertia em frente a um painel com o nome do neto.

ADVERTISEMENT

 

 

Os fãs, é claro, ficaram desapontados com a falta de fotos do menino. “Mas cadê o aniversariante?”, questionou um internauta. “Aniversário sem aniversariante primeira vez que vejo kkkkk”, comentou um seguidor. “Não entendo qual o motivo de tanto mistério”, questionou outro. “Esqueceram de convidar o aniversariante”, disse mais uma.

ADVERTISEMENT

 

 

 

 

Vídeos recomendados:

 

Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood

 

O garoto mais rico do mundo – Os 9 luxos diários de Barron Trump