X
    Categories: +Entretenimento

Sarah Jessica Parker vai à praia e exibe corpo tonificado em um maiô preto


Sarah Jessica Parker definiu tendências de estilo com seus saltos altos, vestidos únicos e portfólios de grifes quando interpretou Carrie Bradshaw em Sex and the City.

ADVERTISEMENT

A estrela de cinema e televisão de 53 anos recentemente se destacou sem suas roupas luxuosas enquanto aproveitava o sol em um maiô preto simples na praia de Montauk, Nova York.

A atriz parecia ter metade de sua idade enquanto exibia sua figura magra e tonificada ao caminhar pela praia. Além de estar em forma, não apresentava cicatrizes, estrias ou aquela famosa gordura indesejada. É claro que ela se dedica a cuidar do corpo e se exercita regularmente.

ADVERTISEMENT

Além disso, ela não tem nenhuma tatuagem em seu corpo, o que é incomum para a maioria das celebridades.

A atriz foi vista carregando um livro enquanto passava o tempo na praia. Ela também usava um colar, pulseira e óculos de sol durante a sua estadia.

ADVERTISEMENT

Parker disse à Good Housekeeping há alguns anos que a boa aparência não é tudo. “As mulheres neste país devem ser lembradas de que devem ser saudáveis ​​em vez de um tamanho zero “, disse ela.

A atriz também acrescentou que sua figura parece boa, graças à sua renda. “Eu não vou enganar você: o dinheiro muda tudo. Tenho sorte de ter coisas como treinadores particulares e aulas de ioga.

ADVERTISEMENT

Ela disse que sempre se exercita. ” Faço ioga sempre que posso, e gosto de me sentir em forma e saudável. Quando você é jovem, pode correr e não se importa de como se encontra porque se levanta todo dia sentindo-se bem. Mas agora que estou mais velha, preciso fazer mais por eu mesma.

ADVERTISEMENT

Qual a sua opinião sobre isso? Você concorda que ela parece incrível e sua figura tonificada faz com que ela pareça ter metade da sua idade?

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: 10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!

 

Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo